async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Introduzindo um segundo idioma na rotina dos filhos - Ariane Baldassin


Introduzindo um segundo idioma na rotina dos filhos


Conhecer ou mesmo dominar outro idioma é uma das habilidade mais valorizadas no mercado de trabalho. E como nós pais sempre pensamos no futuro dos nossos filhos, é normal que tenhamos o desejo de inserir no cotidiano dos pequenos um segundo idioma. 

É fato que as crianças possuem uma facilidade enorme de aprendizado. Mas não force a barra, escolha apenas um idioma. O mais provável é que você escolha o inglês, já que é a língua universal. Aposte em vídeos e músicas simples para um primeiro contato, e insira gradualmente a leitura. 

Na dica de hoje um livro super bacana para quem deseja inserir o inglês na rotina dos filhos. Digo rotina, porque aqui em casa todos os dias contamos histórias para a pequena Lara dormir. 


Biscuit's new friend, Sam the dog, can do a lot of great things, like run fast and fetch big sticks, and Biscuit wants to prove that he can do the same, in an adorable tale about friendly competition and one determined little puppy. 

Claro que para ler o livro você precisa conhecer o básico do inglês. E o livro é super simples de ler, além de conter ilustrações bem bacanas:


Esses e outros títulos, você encontra na loja virtual da Saraiva, a sua melhor opção em compra pela internet.

Agora me conta, já leu algum livro em outro idioma para seu filho? Como foi a sua experiência? Compartilhe com outras leitoras!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Gostei demais do seu post
    vou indicar a minha irma, pois ela quer introduzir outro idioma na filha dela, mais como vc disse
    nada de forçar barra ne?
    bjs lindona
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah muito inspirador seu post :)!

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários