async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: novo Protex Pro-Hidrata! - Ariane Baldassin


Eu uso: novo Protex Pro-Hidrata!


Quem acompanha o blog sabe que eu não abro mão de ótimos produtos para cuidar de mim e da minha familia. E por isso mesmo os produtos Protex não podem faltar aqui em casa.

Os produtos da linha Protex vão além da simples limpeza das mãos ou do corpo. Eles eliminam 99,9% das bactérias! Máxima proteção e praticidade para a familia toda, inclusive para quem tem filhos em casa, que amam brincar ao ar livre como a Larinha.

E a mais recente novidade da linha Protex acaba de chegar na redação:



A linha Protex Pro-Hidrata, que além de limpar possui proteção antibacteriana, vem com óleo de macadâmia. Uma delicia, pois faz com que o sabonete deslize com muito mais suavidade sobre a pele. Isso sem falar no poder de hidratação, ainda mais nos dias frios e banhos quentes do inverno.


Disponiveis na versão barra ou líquido, a nova versão com exclusiva fragrância feminina, está fazendo sucesso aqui em casa.

Protex Pro-Hidrata: uma chuva de cuidados para a sua pele!

Confira também a resenha do Protex Complete 12 aqui.

Para maiores informações sobre Protex, basta acessar o site www.colgate.com.br/protex.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que legal...
    Na minha casa só entra Protex... sempre compro....
    Vou procurar esse pra experimentar!

    Beijos
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários