async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Plush Toys NUK: personagens que estimulam os 5 sentidos das crianças - Ariane Baldassin


Coleção Plush Toys NUK: personagens que estimulam os 5 sentidos das crianças


Os pais vivem preocupados: saúde, desenvolvimento e educação, tudo isso para proporcionar o bem estar dos filhos. E isso tem tudo a ver com a qualidade de vida, relacionamento entre pais e filhos, estímulos que são gerados e a alimentação. 

E o que a criança mais ama fazer? Brincar! Cabe a nós, enquanto pais, desenvolvermos as habilidades, a motivação e a coordenação dos filhos através de brincadeiras. E por isso mesmo que brincar é coisa séria!

É Através das brincadeiras que as crianças criam cenários que permitem desenvolver a concentração e atenção, além de estreitar as relações de confiança e experiências com os outros e elas próprias. Nesta etapa é essencial que os 5 sentidos sejam estimulados, porque é através da descoberta do olfato, tato, paladar, visão e audição, que a criança tem a chance de conhecer e entender o mundo a sua volta. Cada etapa é marcada por progressos específicos e o estágio superado sempre é a base para o próximo. Começa com o controle da cabeça, passa pelo tronco, braços, pernas, até finalmente conseguir andar e manusear objetos com habilidade.

Para hoje eu trouxe uma pauta super importante, e ao mesmo tempo bacana, para os pais que querem estimular o desenvolvimento dos seus filhos desde os primeiros dias de vida: Coleção Plush Toys da NUK:



A NUK sabe que brincar é coisa séria e aposta no desenvolvimento saudável dos pequenos, oferecendo duas linhas de produtos dedicadas exclusivamente aos primeiros meses de vida:

Linha Pool Party
Rosie e Arthur são anfitriões em uma alegre festa na piscina repleta de mergulhos, sorvetes e felicidade. 

A coleção utiliza cores e estampas alegres: temos amarelo do sol para esquentar e o azul da água para refrescar, além de elementos que não podem faltar em um divertido dia de verão, como a bola, a boia e o guarda-sol.

Linha Forest Fun
Lilly e Teddy vivem em uma simpática floresta repleta de maçãs e pequenos amigos onde sempre há diversão.

A coleção utiliza cores suaves e listras encantadoras. Podemos ver o verde das folhas das árvores e ouvi-las secas como em um dia de outono. Sua identidade explora a brisa reconfortante e o gosto da natureza.

E nos temos aqui alguns desses personagens que fazem a alegria das Lili:


E que tal conhecer um pouco sobre cada um deles?


Essa é a naninha NUK, que vem com mordedor, ideal para acompanhar o bebê não apenas na hora de brincar, mas também na hora do soninho. A naninha ajuda a criança a desenvolver o vínculo afetivo com o seu primeiro amiguinho, que normalmente o torna inseparável. E que criança nunca teve uma?


Essa é a pelúcia musical, uma companheira para todos os momentos da Lili. Além de super fofa, ela estimula os sentidos das crianças através de cores alegres e diferentes texturas, além, claro, da agradável melodia que proporciona um sono tranquilo aos pequenos. Lia não desgruda da sua:



A NUK possui uma linha completa de produtos como pelúcia musical, naninha, prendedor de chupeta, casa de atividades, móbiles de atividades e também o móbile espiral:


Eu achei simplesmente o máximo esse móbile espiral, porque além de acomodar no berço é possível colocar no carrinho de bebê ou no bebê conforto. E eu não saberia dizer o que seria de mim sem ele, nas viagens em que a Lia faz sozinha no bebê conforto no banco de traseiro. Enquanto eu dirijo, ela se diverte e até dorme!


O móbile possui espelho, chocalho e buzina, além de cores alegres e diferentes texturas que ajudam no desenvolvimento e coordenação dos bebês, através do estímulo dos sentidos. Muito bacana!

Aqui em casa adoramos conhecer mais sobre os produtos da NUK e hoje eles fazem parte da nossa vida. Convido você a se encantar nesse universo mágico e repleto de descobertas:

www.nuk.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

24 comentários:

  1. Olá Ariane,

    Minha sobrinha tem alguns itens como os da foto que você mencionou mas, hoje em dia ela não brinca muito. Vejo que é mais para enfeite.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa até a mais velha que vai fazer 4 anos brinca e adora a naninha. Acabei deixando pra ela.
      Mas por que vocês não doam? Assim vocês podem fazer outras crianças felizes.

      Excluir
  2. Gostei bastante do post, e achei super fofa a Naninha NUK, creio que as crianças hoje em dia não gostam muito de coisas fofas assim, mas ainda bem que os bebes gostam muito.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é indicada para bebês mas até a minha mais velha, que vai fazer 4 anos amou. Ela acabou ficando com a naninha pra ela.

      Excluir
  3. Oh que fofos, adorei sempre comprei coisinhas assim p minha filha quando era bebe, muito boa a dica beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fase boa né? E depois a gente acaba ficando com algumas coisas, as mais especiais, como lembrança.

      Excluir
  4. Brincar faz parte da infância da criança, quanto mais ela brincar mais ela vai se desenvolver, vai saber reconhecer as coisas, gostei muito dos brinquedos citado no post, um máximo, Ariane bjs.

    ResponderExcluir
  5. Awn que coisas fofinhaaas! E que bebê mais lindo <33
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Meu filho está com três anos e até hoje adora sua naninha e bichinhos de pelúcia. Esses itens da Nuk são muito lindos! Beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  7. São lindos e muito fofos Ariane! Aqui as meninas super curtiam, agora a bebê também curte os dela :)
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal porque estimulam vários sentidos ne?
    Adorei os modelos
    bjs
    Lele
    www.eueleeascriancas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da NUK, são lindo e de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  10. Ariane realmente é uma graça esses brinquedos, eu que não sou mais criança tenho vontade de ter um rsrs, hoje em dia fazem brinquedos tão fofos!
    Na época dos meus pequenos não tinha essa variedade!
    Amei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, difícil escolher um só!!
    Eu adora estimular a Emilly com esses brinquedos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Estimular o desenvolvimento cognitivo tem que ser desde cedo mesmo...
    Bjs,
    Giu

    ResponderExcluir
  13. Achei as dicas ótimas... A Vicky amava o móbile de pelúcia dela
    Bjs,
    Giu

    ResponderExcluir
  14. Esses brinquedos são ótimos estímulos, além de lindos e fofíssimos. Agora que vou ser titia eu voltei a me interessar por esses brinquedinhos de bebê que já tinham ficado no passado na minha vida.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Nuk e adorei conhecer mais esses, são lindos e fofos

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários