async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincando com a Masha e o Urso - Ariane Baldassin


Brincando com a Masha e o Urso


Masha, a menina bagunceira e que adora aprontar confusão, mora na floresta e com frequência visita o seu amigo Urso. Ela tem só três anos mas não se cansa nunca de irritar e criar confusão ao Urso, com a ajuda de outros animais da floresta como o seu amigo porco, o coelho e os lobos.

O desenho é russo e foi baseado em um conto de fadas do folclore russo, mas que vem ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil. A Lara por exemplo ama. E a paixão é tanta que ela vivia pedindo a casa do urso. Procuramos para comprar aqui no Brasil e nada, até que o marido fez uma viagem ao exterior e voltou pra casa com essa surpresa incrível:


Esse brinquedo foi um achado. E como ele é lindo! A casa do urso é rica em detalhes e além dos dois personagens principais ainda vem com vários acessórios bacanas como a poltrona, televisão, baú, geladeira, utensílios da cozinha, mesa, porta chá (item característico dos desenhos), e vários outros itens bacanas.

De um lado fica a porta da frente da casa e do outro o interior:


O brinquedo não é muito grande, mas é bem bacana. Aliás não achei tão caro. Não custou 30 euros e valeu cada centavo porque é super bem feito e o acabamento é ótimo.


A paixão da Lara pelos personagens é tanta que a minha próxima missão é encontrar itens e decoração específicos para uma festa de aniversário. Se alguém tiver dicas e ideias não deixe de compartilhar nos comentários.

Além dessa coleção que traz a casa do Urso, é possível comprar no exterior a casa da Masha. Legal né? E você, também é fã desses personagens fofos?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Margarete esse brinquedo o meu marido trouxe da Alemanha. Pagou pouco menos de 30 euros.

      Excluir
  2. Nossa que legal. Estou procurando também pra minha filha mais é difícil achar no Brasil. E tbm vou fazer o niver dela com esse tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você viu mas agora a Estrela comprou a licença. Só que é uma faca. Custa mais de 200,00 por aqui e nem achei ela tão bonita.

      Excluir
  3. que legal.... e vc não tem como trazer novamente???...para vender??? grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas não vendemos não. Vou preparar um post com as pelúcias que ele trouxe.

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários