async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nutripele: repelente e filtro solar em um único produto! - Ariane Baldassin


Nutripele: repelente e filtro solar em um único produto!


Acho que a correria do dia a dia, ainda mais quando se tem filhos, acaba fazendo com que as pessoas liguem o botão automático. Coisas relativamente simples, que são inventadas por pessoas criativas, chegam e nos fazem pensar: puxa, como eu não pensei nisso antes? Aconteceu comigo quando eu descobri o repelente que já vem com protetor solar da Nutripele.

Todos os dias de manhã, antes da Lara ir à escola, eu passava o protetor solar e em seguida o repelente, já que os dois produtos são itens de necessidades diárias básicas. Dois trabalhos diários que nunca me fizeram parar e pensar: e se você tivesse, em um único produto, as duas funções? Até que eu descobri a Nutripele. E a dica é tão bacana, que eu compartilho hoje aqui no quadro de resenhas.


O repelente Nutripele não tem cheiro, não possui álcool e não é tóxico. Além de proteger a família toda do mosquito Aedes, que transmite o vírus da Dengue e da Zika, ele possui proteção solar FPS 30. E tem mais, é indicado para gestantes, crianças e bebês a partir de 6 meses. Então agora todos aqui em casa, incluindo a baby Lia, estamos protegidos.


O produto tem ótima textura e absorvação, além de não deixar a pele oleosa ou melada. O tempo para reaplicação é de 3 anos. 

O que mais me chamou a atenção é que o produto é bem diferente dos outros da mesma linha, disponíveis no mercado. Não apenas por possuir em sua fórmula a proteção solar UVA e UVB, mas também pela composição, já que os produtos são o mais próximos possíveis do natural, agredindo menos a saúde e a pele.


Além de experimentar essa novidade, e que já me conquistou, eu experimentei também o creme super firmador para pescoço e colo, que previne a flacidez. Muita novidade bacana, que além de trazer praticidade ao nosso cotidiano, ainda ajuda na saúde e no nosso bem estar.

E ai gostou da dica? Então compartilhe com as amigas!

Para conhecer mais sobre a marca e os produtos, acesse:
Instagram: @nutripele
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Pelo preço o produto tem q valer a pena né?!Eu nao conhecia essa marca,mas se prometer o q diz tá perfeito,eu pagaria até mais.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o preço super justo, ainda mais que protege de mosquitos e dos raios UVA e UVB

      Excluir
  2. Nossa, parece ser ótimo, e a praticidade de 2 em 1? Adorei!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários