Grego: o caramelo dos deuses Arcor



Eu sou do tempo que ganhar uma bala do colega na escola já era motivo de alegria. E olha que naquela época não haviam tantas delicias como hoje. E não é pra menos, a bala adoça a vida não é mesmo? A formiguinha aqui é quem está falando!

Eu fiquei eufórica assim que soube que a Arcor, líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, lançou a linha Grego nas opções iorgute tradicional e frutas vermelhas. É o sabor da Grécia chegando no caramelo preferido dos brasileiros!



Apaixonada pelos caramelos da Arcor, eu não perdi! Provei e aprovei a opção iogurte tradicional. Cremosidade única e sabor característico de iogurte.

Para desenvolver o sabor Frutas Vermelhas, a empresa adotou uma tecnologia exclusiva de fabricação, resultando em um produto único, com dupla cor e sabor e recheio cremoso. Estou louca para experimentar essa opção também. 

As embalagens de Butter Toffees Grego estão disponíveis em versões de 130g Sortido e 600g. 

E se você for tão fã quanto eu, tem ainda um outro motivo para comemorar: além da linha Grego, a marca apresenta o sabor Creme de Avelã


A novidade integra a linha Chokko e aproxima cada vez mais a marca ao mundo da indulgência. Oferece ao consumidor cremosidade e sabor marcante do chocolate com avelã. O produto está disponível em embalagens de 130g e 750g.

Com 31 anos de história e 81% de market share, Butter Toffees é o caramelo mais vendido no Brasil. Anualmente, são produzidas 23 mil toneladas, o que equivale à venda de aproximadamente 3,5 milhões de unidades em todo o mundo. Para Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, os lançamentos irão garantir ainda mais presença da marca no mercado. "Apresentar novidades é fundamental para instigar o engajamento do público com a marca. Os brasileiros não abrem mão de um gostinho doce na boca e Butter Toffees traz opções diversificadas para agradar o paladar dos nossos consumidores".

Os lançamentos Butter Toffees Grego e Butter Toffees Chokko Creme de Avelã já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país. E aí vai querer provar?



Sobre a Arcor
Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.


Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Arcor...minhas balas preferidas rsss
    Claro que quero provar rssss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade amiga!
    Meu pai trabalha em uma loja que vende produtos da Arcor, vou ver se chegaram por lá esses lançamentos.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sempre tem na casa de meus pais!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de balas, mas as da Arcor são deliciosas!!!!
    Por enquanto não vi dessas por aqui... rs
    Torcendo para chegarem logo :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários