AMOR: quatro palavras para um mar infinito de sentimentos, sem qualquer definição. O amor é lindo e intenso mas só vale a pena quando é compartilhado e correspondido. Amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor de filho, amor de uma vida ...
Sim, porque a vida começa com o amor. Dois corações unidos, que caminham juntos pelas estradas da vida. Nem sempre é fácil, nem tudo é flores. Mas o amor incondicional tudo supera!
Eu não acreditava em destino até o dia em que encontrei o amor da minha vida. E eu sempre me pego pensando: como uma pessoa que nasceu e cresceu em uma cidade distante, que morou em dois paises, escolheu justo a minha cidade para começar a sua carreira profissional? Hoje não tenho dúvidas que foi o destino que nos uniu. E ele foi além: hoje o nosso amor foi quadruplicado!
Que nesse dia, tão especial para os corações que se amam e se completam, possamos renovar os votos de amor eterno. E que esse amor possa ser alimentado no dia a dia, com pequenos gestos, doces palavras e muito companheirismo.
Essa blogagem coletiva é uma iniciativa da Cotton Line em parceria com os blogs:
E como o amor deve ser compartilhado, convido você leitora a conhecer um pouco da história de amor que inspiram as amigas blogueiras.
Muito legal adorei Ari
ResponderExcluirBeijinhos
www.hairemakeup.com.br
Amiga sapeca, ficou nos devendo a foto dos pombinhos.
ResponderExcluirFeliz dia dos namorados minha querida.
que legal Nane... adorei! bjs
ResponderExcluir