async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Blogagem Coletiva Cotton Line: O Amor é Leve como Algodão - Ariane Baldassin


Blogagem Coletiva Cotton Line: O Amor é Leve como Algodão


AMOR: quatro palavras para um mar infinito de sentimentos, sem qualquer definição. O amor é lindo e intenso mas só vale a pena quando é compartilhado e correspondido. Amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor de filho, amor de uma vida ... 

Sim, porque a vida começa com o amor. Dois corações unidos, que caminham juntos pelas estradas da vida. Nem sempre é fácil, nem tudo é flores. Mas o amor incondicional tudo supera!

Eu não acreditava em destino até o dia em que encontrei o amor da minha vida. E eu sempre me pego pensando: como uma pessoa que nasceu e cresceu em uma cidade distante, que morou em dois paises, escolheu justo a minha cidade para começar a sua carreira profissional? Hoje não tenho dúvidas que foi o destino que nos uniu. E ele foi além: hoje o nosso amor foi quadruplicado!

Que nesse dia, tão especial para os corações que se amam e se completam, possamos renovar os votos de amor eterno. E que esse amor possa ser alimentado no dia a dia, com pequenos gestos, doces palavras e muito companheirismo.




Essa blogagem coletiva é uma iniciativa da Cotton Line em parceria com os blogs:


E como o amor deve ser compartilhado, convido você leitora a conhecer um pouco da história de amor que inspiram as amigas blogueiras.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários