async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso La Petite Fleur Blanche de Paris Elysées - Ariane Baldassin


Eu uso La Petite Fleur Blanche de Paris Elysées


Ah, os perfumes. Eles marcam, seduzem, encantam. E não tem jeito, nós não resistimos a eles. Eu amo! Em um universo olfativo cada vez mais rico de cheiros e fragrâncias, escolher o perfume perfeito pode se transformar numa tarefa bastante difícil. A Paris Elysées, especialista no assunto garante "o mais importante na escolha é sentir-se bem".

Da mesma forma que temos a roupa e o calçado preferido, temos também o perfume preferido. E o meu é La Petite Fleur Blanche:


Confesso que a embalagem do perfume foi o que me chamou a atenção no primeiro momento. Isso porque sou bem visual. Notem a sofisticação do frasco. Agora o bom mesmo, é o que vem dentro dele.

La petite fleur Blanche traz a delicadeza feminina e o aroma das flores de Grasse, um bouquet de flores com iris, jasmim e magnolia. A flor de laranjeira torna o bouquet luminoso e energético, com um doce fundo de Patchouli, baunilha que eu tanto amo e pralinê. 


Familia olfativa: oriental floral
Notas de cabeça: cassis e groselha preta
Notas de coração: iris, jasmim, flor de laranjeira e magnólia
Notas de fundo: Patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê.

A fragrância é bem encorpada, ou seja, ela marca presença. Por ser adocicada, não deve ser usado em excesso (aliás perfume nenhum não é mesmo?), e sempre a noite. Ele é fantástico!

Eu sou apaixonada pelos perfumes da Paris Elysées. Para quem não conferiu, tem aqui a resenha do Billion Woman Love - e em breve teremos a resenha do Billion Blue Jack.


Para quem não conhece A Paris Elysses atua há mais de 20 anos no mercado internacional e recentemente trouxe as diversas fragrâncias para o mercado brasileiro. A própria marca produz e envaza seus produtos, permitindo assim a garantia da qualidade e menores custos de fabricação. E o melhor? Vocês tem a certeza de comprar um produto de qualidade com preços super acessíveis. Esse é o maior diferencial da empresa, que cresce mais e mais a cada dia! 

A marca desenvolveu um trabalho completo de estudo, observando as principais tendências mundiais. E eu não estou falando de contratipo não, estou falando de um produto autenticamente original e incrível. O grupo Paris Elysees adquiriu recentemente terras em Madagascar, para plantio de plantas como o patchouli, Ylang-Ylang, jasmim.


Vou deixar o link da fan page oficial da Paris Elysses para que vocês possam conferir as novidades em primeira mão: https://www.facebook.com/Paris.Elysees/timeline
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ouço falar maravilhas sobre o La Petite Fleur e não vejo dúvidas que é verdade. Deve de ser maravilhosa mesmo com a nota de groselha negra (amo) já preciso de uma pra ontem rs. Adoro os perfumes da Paris Elysees sempre em alta qualidade. Amei a resenha.
    Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários