async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial fãs: Os perfumes de Isa e Manu de Cúmplices de um Resgate - Ariane Baldassin


Especial fãs: Os perfumes de Isa e Manu de Cúmplices de um Resgate

Agora as fãs da novela Cúmplices de um Resgate possuem um motivo extra para ficarem felizes: a Jequiti acaba de lançar as fragrâncias inspiradas nas irmãs gêmeas Isa e Manu, protagonistas da trama juvenil que é sucesso nacional! Não é o máximo? Nós aqui vibramos com a novidade e hoje estou aqui para compartilhar um pouco sobre esse lançamento.


As colônias trazem esse universo que une doçura e fantasia. As fragrâncias são refrescantes, levinhas e indicadas para qualquer hora do dia e para todas as idades. As embalagens dos perfumes trazem ilustrações com as imagens das personagens e os frascos são redondos, bem femininos e possuem a logomarca da novela.


Cúmplices de um Resgate Isa (25 ml)

A versão da Isa é inspirada no seu jeito de ser, cheia de personalidade e atitude. Seu caminho olfativo é frutal vibrante com notas de saída que combinam maçã verde e pêssego; as notas de corpo têm frésia e canela; e as notas de fundo possuem vanilla, cedro e musk.


Cúmplices de um Resgate Manu (25 ml)
O perfume da Manu remete ao seu jeitinho meigo e delicado. Ele é um frutal romântico com notas de saída como maçã do amor, cassis e mix de frutas; as notas de corpo contêm gardênia, hedione e frésia; as notas de fundo oferecem vanila, âmbar e musk.


Preço regular: R$ 17,90/cada 



Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.


SAC 0800 776 7575
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que lançamento bacana, as embalagens são lindas e as fragrâncias devem ser muito boas.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Ariane, que legal estes produtos da Jequiti, minha sobrinha é super fã da novela Cúmplices de um Resgate, ela irá amar.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariane, que lindinhas as embalagens dos perfumes. Eu nao curto perfumes doces mas adolescentes amam ne? Otimas novidades . Bjiimm e otima quarta-feira pra vc

    Blog: www.colorindoavidaa.com
    Fan Page: Colorindo a vida

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários