async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando dos machucados do dia a dia - Ariane Baldassin


Cuidando dos machucados do dia a dia


Cuidar: mais do que um gesto de carinho, é um gesto de amor! E quem é mãe cuida do filho, do marido ou namorado, da casa. E faz isso porque se importa, porque quer o bem.

Como mãe eu escolho os produtos que entram na minha casa, tanto para o meu uso pessoal quanto para o uso da familia toda. Isso é cuidar, é se importar! Por isso o que não falta por aqui são os produtos da linha de higiene pessoal e cuidados da Cotton Line.

Há algumas semanas eu compartilhei (aqui) como eu cuido dos pequenos machucados da Larinha. A dica hoje é de como cuidar das pequenas lesões na pele dos adultos.


As pequenas lesões na pele costumam afetar apenas pequenos vasos capilares e são bem comuns. A gente se descuida um pouco e pronto: corta o dedo, rala o cotovelo, ou é uma pelinha que levanta e sangra.

Para cuidar da forma adequada das feridas, o primeiro passo é lavar as mãos com sabonete e água corrente. Não se esqueça de limpar cuidadosamente o machucado, também usando água e sabonete e também um antisséptico para eliminar bactérias e prevenir infecções. E por último: use sempre curativos! 



Práticos, higiênicos, de ótima qualidade os curativos da linha Family Care são transparentes. Quase nem se nota o machucado! E sabe o que é melhor? Além da embalagem padrão com 35 unidades, a marca disponibiliza uma embalagem com 10 unidades. 



É muita praticidade pois você pode carregar na necessaire, na bolsa, deixar no porta luva do carro. O marido nunca esquece de levar na mala de mão nas viagens que faz. Porque o mais importante é estar prevenido sempre.

Conheça mais sobre a marca e os produtos Cotton Line acessando:
www.higietopp.com.br
www.instagram.com/cotton.line
www.facebook.com/Cottonlinebaby
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Adorei a dica, sou super estabanada e vivo me machucando em tudo, sou cheia de cicatriz nos braços kkkkk
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei os curativos da marca e gostei.
    Eu sou a desastrada e sempre arrumo um machucadinho aqui ou ali então vivo com curativos dentro da necessaire.
    Ótimas dicas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fico sem. Acho super importante para não deixar o local ficar contaminado

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários