async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Vestido, blusa e legging com tênis - Ariane Baldassin


Look Baby: Vestido, blusa e legging com tênis

Eu sempre fico atenta aos lançamentos da grife Elian, porque a marca oferece várias opções bacanas para compor looks de meninas (e também meninos). Para cada ocasião um modelo irresistivelmente lindo, estiloso e confortável.

Uma das linhas que faz muito sucesso aqui em casa é a Fun. São peças lindas e super irreverentes, que transmitem toda a alegria e a mágica do universo infantil. Eu já compartilhei aqui lookinhos da linha como esse body de coelhinho e esse vestido com tapa fraldas e faixa. Hoje vou compartilhar um lookinho que é da nova coleção Inverno 2016.


Esse conjunto é composto por três peças: a blusa estampada manga longa, a legging e o vestido. É muita fofura e alto astral não acha? Aliás conjuntos de três peças estão em alta nessa estação!



Esse modelo (ref. 21605) já está disponível nas lojas físicas e e-commerce multimarcas nos tamanhos P | M | G | 01 | 02 | 03.

Se eu já acho super estiloso combinar vestido com tênis, não poderia deixar de combinar o conjunto com esse tênis fofíssimo da Pampili, disponível nas lojas conceito da marca ou em lojas físicas e e-commerce multimarcas.


Confeccionado em material super macio, o tênis é fácil de calçar poque possui fechamento em velcro. Repare nos detalhes perfeitos, que fazem toda a diferença em um calçado. Só podia ser Pampili mesmo!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários