async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção Descubra um Mundo Mágico Arcor - Ariane Baldassin


Promoção Descubra um Mundo Mágico Arcor




Já pensou em fazer uma viagem romântica para a Europa? Ou uma aventura pela África? Ou, quem sabe, explorar lugares exóticos como os da Ásia? Esses são os prêmios da promoção Descubra um Mundo Mágico*, da Arcor do Brasil.


A empresa de alimentos que é uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país vai premiar seus consumidores com as férias dos sonhos. Além de concorrer à viagem*, os participantes também poderão ganhar kits recheados de produtos Arcor e prêmios no valor de mil reais cada.


Válida em todo o território nacional, a promoção entrou em vigor no dia 9 de abril e encerra no dia 07 de julho de 2016. Para participar, os consumidores devem comprar produtos promocionados Arcor** e efetuar o cadastro no site oficial da campanha (www.mundomagicoarcor.com.br), informando os dados pessoais do participante, o cupom fiscal da compra, código de barra do produto e guardar as embalagens.


A cada dia de vigência da promoção será sorteado um prêmio de mil reais*. Durante a campanha, serão sorteados kits com produtos Arcor e ao final da promoção haverá o sorteio de três viagens* no valor de R$ 50 mil reais cada.


Pontos de venda
Para a promoção, foi desenvolvido um enxoval exclusivo para os pontos de venda. Dispenser, totem e ilha são algumas das peças que compõem a comunicação da campanha. Descubra um Mundo Mágico também apresenta dois novos personagens, Zeca e Nina, além do Mestre Chocolateiro, que ilustram o material de divulgação e prometem agitar os pontos de venda. Além do PDV, a promoção será comunicada no site e redes sociais da Arcor e também nas revistas especializas em varejo.



Serviço 
Promoção Descubra um Mundo Mágico
Vigência: 9/4/2016 a 16/7/2016
Cadastro e regulamento: www.mundomagicoarcor.com.br



*Sugestões de consumo. O valor das viagens e dos prêmios em dinheiro serão entregues em certificados de ouro.
**Consulte a lista completa de produtos participantes no regulamento da promoção disponível no site: www.mundomagicoarcor.com.br.



Estas promoções foram autorizadas pela Caixa Econômica Federal CA Caixa 4-0178/2016 e 5-0177/2016


Sobre a Arcor
Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.



Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Ao comentar se for blogueira, não esqueça de deixar o seu link. Retribuo a todos os comentários.

    ResponderExcluir
  2. queria poder comprar.... mas tá meio pesado pra mim
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários