async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho especial de batizado - Ariane Baldassin


Lookinho especial de batizado



Sabe o que não pode faltar jamais no closet das nossas meninas? Um vestido de renda! Aproveite as ocasiões marcantes para fazer bonito e registrar momentos de puro glamour usando vestidos rendados.

A Ana Giovanna Moda Infantil arrasa quando o assunto é vestidos para ocasiões especiais. Um modelo mais lindo que o outro, que transformarão a sua menina em uma verdadeira princesa. Quer uma amostra? Olha só a Lara arrasando nesse look branco!


Esse vestido lindíssimo, todo branco e confeccionado em renda, foi o modelo que eu escolhi para vestir a Lara para o batizado da Lia. Assim que ela vestiu ela me disse: mamãe, estou parecendo uma princesa! Impossível não concordar diante de tanto encanto.

O vestido tem uma modelagem perfeita e caimento ideal. Várias camadas, incluindo tule, para dar esse efeito magnifico. E o vestido é super confortável. A Lara nem queria tirar do corpo.

Para deixar o look alegre, combinei o vestido com essa sandálias amarelas lindíssimas da Pampili. 


Ficha técnica:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários