async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> L’attitude Libre e L’attitude Musique: as novas fragrâncias masculinas Jequiti - Ariane Baldassin


L’attitude Libre e L’attitude Musique: as novas fragrâncias masculinas Jequiti


Eu adoro a Jequiti, porque além de ser uma empresa brasileira a marca não se cansa em inovar e trazer para seus clientes lançamentos surpreendentes, prezando pela qualidade e sempre com ótimos preços. E eu não resisto, sempre que experimento uma novidade corro aqui pra compartilhar com vocês.

Esses são os novos lançamentos em perfumaria masculina: L’attitude Libre e L’attitude Musique, que trazem o conceito street art (arte urbana), que tem como inspiração a cultura de rua francesa.


As fragrâncias representam a força da expressão do jovem urbano, descolado, que sabe o que quer, tem muita energia e busca na cultura moderna a sua liberdade.


L’attitude Libre:
É uma fragrância que remete à atitude da juventude traduzida na arte. Ela é inspirada no Le Parkour, atividade física radical que nasceu na França, e no L’art, movimento artístico bastante expressivo e diferente francês.

Seu caminho olfativo fougère refrescante traz uma deliciosa combinação de acordes como das notas de saída limão, alecrim e bergamota. As notas de corpo apresentam a lavanda, sálvia e sândalo e as notas de fundo são âmbar, cedro e patchouli.


L’attitude Musique:
É uma colônia que traz a atitude do jovem na música, tendo como influência dois ídolos da atualidade: os franceses David Guetta e Miss Kittin. Musique também expõe a energia das festas de música eletrônica.

Esse lançamento é da família olfativa fougère vibrante e apresenta a harmonização das notas de saída gálbano, limão e menta. As notas de corpo levam cardamomo e noz moscada. Já as notas de fundo têm vetiver, sândalo e musk.

Frascos
A arte de rua francesa também está presente nos frascos e embalagens dos perfumes L’attitude Libre e L’attitude Musique. A versão Libre traz o graffitti abstrato com formas geométricas nos tons preto, roxo, azul e verde. Já Musique mostra a arte de uma guitarra, com muitos traços e detalhes, nas cores preta, vermelha, laranja e amarela.

Preços regulares:
L’attitude Libre (100ml) e L’attitude Musique (100ml) - R$ 62,90 

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país. 

SAC 0800 776 7575 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Esse deve ser maravilhoso amei a dica
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários