async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial casa: Produtos para uma lavagem perfeita de roupas - Ariane Baldassin


Especial casa: Produtos para uma lavagem perfeita de roupas


Não tem jeito, mesmo trabalhando fora a mãe não deixa de lado o seu papel de dona de casa. Nós mulheres gostamos de cuidar de nós, dos filhos, do marido e também do ambiente que aconchega a familia. Mesmo não tendo uma casa perfeitamente arrumada - pois os pequenos brincam e esparramam brinquedos por toda parte, nós gostamos de deixar o ambiente e as roupas limpas e cheirosas. 


Pensando na praticidade na hora de lavar e cuidar das roupas, incluindo as de cama, mesa e banho a OMO lançou recentemente o kit #LavagemPerfeita. O kit é composto por quatro produtos sensacionais, que podem ser adquiridos em qualquer supermercado. Mas fique atenta, alguns estabelecimentos estão praticando preços especiais de lançamento! 


Eu sempre acumulo uma certa quantidade de roupas sujas, para aproveitar ao máximo o uso da máquina e assim economizar na energia elétrica. Mas confesso que por aqui é uma máquina cheia por dia. Eu separo as roupas claras das escuras, e ainda lavo separadamente as roupas da Lara e da Lia. E tenho que confessar uma coisa, esses produtos são uma mão na roda, pois dão conta do recado da melhor forma possível. Conheça agora a minha rotina na hora de usar cada um deles.

Passo 1: OMO Tira Manchas
A Lara vai à escola e todo dia ela suja duas trocas de roupa, já que fica no integral. E tem mancha de tinta, de molho ou de suco de uva. Mas graças ao OMO tira manchas eu não me preocupo mais! Ele remove as manchas mais dificeis da forma mais conveniente: direto na máquina junto com OMO Multiação, sem necessidade de molho ou esfrega. Não é o máximo?

Passo 2: OMO Multiação
O produto tem alto desempenho na remoção de manchas e o uso combinado com o Tira Manchas potencializa seu poder. Remove a sujeira mais dificil e ainda devolve o branco de verdade as roupas.

Passo 3: COMFORT Original
Ah como eu adoro a fragrância de COMFORT Original. E além do perfume o produto dá um toque de maciez inconfundível. Ambos com efeito duradouro!


Passo 4: COMFORT Passa Fácil
Esse produto é indispensável, principalmente na hora de passar roupas mais dificeis como camisas e calças. Facilita e muito a nossa vida. E com ele o kit está completo, assim como as roupas estão limpas, macias, cheirosas, passadas e prontas para o uso.

Se você ainda não usa o kit, faço o convite: experimente os produtos em sua próxima lavagem de roupas e depois me conte o resultado!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários