async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: floral - Ariane Baldassin


Look Baby: floral


As estampas florais são clássicas e nunca saem de moda. As maxi flores esbanjam glamour, enquanto as estampas miúdas remetem delicadeza. Portanto mamãe, não importa a ocasião se você estiver em dúvida na estampa, aposte no floral.

No editorial de moda bebê de hoje um lookinho super fashion e estiloso da coleção tropical da nossa sempre parceira Elian. Confira só que charme:


A blusa com estampa maxi floral é confeccionada em um tecido super macio, estampada e transparente. Por isso, vem com forro. Mas não se preocupe, o forro é super leve e o look não fica pesado, pelo contrário, bem tropical mesmo. E esses babados? Encantada!


O shorts faz parte do conjunto e vem com elástico na cintura para facilitar na hora de vestir. O lookinho é lindo e super confortável! 

E já que estamos falando de estampas florais, um sandália que florida que é puro luxo para deixar a composição ainda mais harmoniosa.


Essa sandália da Kidy é super prática de vestir, pois possui velcro para abrir e fechar. E é mesmo uma fofura não acham? Apaixonada por essa estampa. 

Eu não poderia deixar de mencionar também a pelúcia musical apaixonante da NUK. A Lili não desgruda! Super macia ao toque, a pelúcia toca uma música que acalma o bebê. Super recomendo mamãe.


Esse foi o lookinho baby de hoje, tudo rosa e floral. Espero que você tenha se apaixonado tanto quanto eu.

Lembrando que as peças da Elian e os calçados da Kidy podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas e virtuais, e a pelúcia da NUK em lojas de produtos infantis.


Ficha técnica:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários