async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nós usamos: repelentes com extratos de plantas naturais Amazônia Care Brazil - Ariane Baldassin


Nós usamos: repelentes com extratos de plantas naturais Amazônia Care Brazil


Um simples mosquito, tem causado terror mais do que nunca: Aedes Aegypti. Primeiro veio a dengue, depois a Chikungunya e agora o Zika. É triste dizer, mas estamos perdendo a guerra simplesmente porque nós, humanos, não estamos olhando o nosso próprio quintal.

Como ainda não existe uma vacina aprovada, vale mesmo a prevenção. E na resenha de hoje eu compartilho a minha experiência da Linha de Repelentes com extratos de plantas naturais, 100% eficaz contra o Aedes Aegypti.

A linha de repelentes da Amazônia Care Brazil se diferencia das demais por ser produzida com extratos naturais de plantas. Ele é menos agressivo à pele e está disponível em três versões diferentes. Os produtos da linha possuem o IR3535 como princípio ativo e podem ser usado em grávidas e crianças a partir de 2 anos.


Para quem não sabe, o IR3535 é uma das mais modernas e seguras substâncias e repelência com 100% de eficácia contra o Aedes Aegypti, Anopheles Evansea, Culex Quinquefasciatus e, consequentemente, contra a Dengue, Zyka Vírus, Chikungunya e Febre Amarela, doenças provocadas pela picada dos insetos contaminados. Dos ativos considerados eficazes, o IR3535, desenvolvido e patenteado pela multinacional Merck, é o único que possui estrutura química semelhante à beta-alanina, um aminoácido encontrado no corpo humano, portanto é muito bem tolerado pelo organismo.


E tem uma linha exclusiva para praticantes de esporte:


Indicado para peles normais, a versão Extreme, disponível em spray e gel, é indicada para praticantes de esporte e aventura que geralmente transpiram mais.


Além do cuidado na escolha do princípio ativo menos agressivo à pele, porém com total eficácia na ação de repelência, a linha de repelentes da Amazônica Care Brazil, inova ao incorporar em sua formula extrato de plantas naturais.


A marca oferece ainda as versões gel para pele normal e spray para todos os tipos de pele. E sabem o que é melhor? O produto é comercializado com preço 40% menor. Não é o máximo? As versões em gel custam em média R$ 18,00 e as em spray R$ 16,00.


O gel é incolor, com cheirinho super suave e textura líquida. Basta espalhar um pouco para obter a proteção por até 4 horas. Ah, e ele não deixa a pele oleosa pois é absorvido com rapidez. Eu gosto da versão gel para passar nos braços e pescoço, regiões mais próximas ao rosto.


As versões em spray são bem mais práticas. E o legal é que dá pra levar na bolsa, na mochila. Mesmo porque o repelente precisa ser reaplicado. Lembre-se ele é a sua maior proteção.


Todos os produtos da linha Amazônia Care Brazil foram testados dermatologicamente e são hipoalergênicos, com odor suave e não-oleosos, além de proporcionarem uma ação refrescante na pele e não deixá-la pegajosa. Isso tudo com o benefício extra de custar cerca de 40% mais barato do que os produtos que possuem o mesmo princípio ativo. 


Os produtos da linha tem eficácia e segurança totalmente comprovadas na repelência dos insetos por até 4 horas (um pouco mais no caso de mosquitos comuns). Todos eles possuem a aprovação da Anvisa e o princípio ativo IR3535 teve a sua segurança e eficácia comprovados por extensos estudos toxicológicos feitos por conceituadas organizações internacionais, como FDA ou USFDA - Food and Drug Administration (Agência do Departamento de Estados Unidos de Saúde e Serviços Humanos), EPA - U.S. Environmental Protection Agency (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos), o Ministério de Saúde Russo e WHO - World Health Organization (OMS - Organização Mundial de Saúde).

A linha é facilmente encontrada em farmácias e supermercados, especialmente na rede de farmácias Drogão Super e nos supermercados Sempre Vale (interior).

Maiores informações sobre o produto podem ser obtidas em:
sac@amazoniacarebrazil.com

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Esse mosquito tá tocando o terror mesmo, né Nane? Eu não vivo mais sem repelente e redobramos os cuidados aqui em casa.
    Ainda não conhecia os repelentes Amazônia, mas se eles são naturais eu já me interessei.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  2. Saudades de passar aqui gata.

    Estou de volta.
    E amei conhecer esse produto.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários