async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nós amamos pijama, nós amamos Dedeka! - Ariane Baldassin


Nós amamos pijama, nós amamos Dedeka!


Durante a semana não há nada mais gostoso do que tomar aquele banho relaxante e vestir aquele pijama confortável. Já nos finais de semana eu prefiro mesmo curtir a familia em casa, sem mesmo tirá-los do corpo. 

Foi pensando nesse pequeno grande prazer que a Dedeka, uma empresa com 25 anos de experiência, usou seu know-how em fazer sleepwear e underwear para desenvolver um novo conceito: homewear - roupas para usar em casa (pijamas, bodies, roupões). E a marca acaba de lançar a sua coleção Outono Inverno 2016, que traz peças lindíssimas inspiradas na época em que transformávamos em realidade tudo o que víamos, desde uma simples caixa de papel em um trem a uma página de revista amassada em um avião ...

É nesse clima de feito a mão e de liberdade de imaginação que surgem as coleções "As aventuras do avião de papel" (para o público infantil) e "As aventuras do trem de papel" (para bebê e primeiros passos).  Vem comigo conhecer um pouco mais desse universo mágico e encantador!
Era uma vez, uma caixa de papelão que vivia no cano do sótão vazia e cheia de poeira. Ela tinha um sonho lindo: conhecer o mundo e viver as mais belas aventuras. Então, em um certo dia frio e chuvoso, ela teve uma surpresa maravilhosa. Foi resgatada pelas crianças que viviam no mundo lá de baixo para juntos viverem uma jornada inesquecível.

Com tinta, tesoura, dobras e muita criatividade, a caixa foi transformada no mais incrível avião! O avião vai decolar!
A linha bebês e primeiros passos está igualmente linda e incrível!


Com tinta, botões, fitas e muita criatividade, a caixa foi transformada no mais incrível trem. Todos a bordo! O trem está partindo para uma viagem fantástica!



A linha é super completa e traz macacões que parecem pijamas, pantufas, estampas em 3D, pijamas com máscaras, estampas que brilham no escuro, conjuntos com casacos, mantas, lençóis, naninhas, bandanas. Ah, e ainda tem uma edição especial de Páscoa!


E as peças dessa nova coleção já chegaram na redação, pra fazer a alegria da mamãe e das meninas. Agora é só esperar o friozinho chegar!


Logo volto com os editoriais. Enquanto isso, acesse o site e confira todas as novidades da nova coleção e os descontos incríveis na loja virtual

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amo pijamas,acho uma graça crianças de pijaminhas!♥

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas amei todas as opções das fotos.
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários