async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho de Páscoa Kyly - Ariane Baldassin


Lookinho de Páscoa Kyly


A Páscoa está chegando e o que depender da Kyly vai ser de muita diversão e alto astral. Isso porque a marca, que está com uma coleção Outono Inverno de arrasar, apostou em estampas super irreverentes para os pequenos não deixarem a data passar em branco. E tem mais, pra guardar na memória sempre que usar o look depois!


O lookinho além de super irreverente é ideal para os dias de outono, pois a malha a malha é leve e gostosa, deixando as pequenas super confortáveis e lindas.


Eu amo o estilo mullet, que é esse com corte mais curto na frente. A manga também é franzida e proporciona um caimento super bacana.


A estampa de coelhinho vem ainda com o aplique de laço. A calça, com estampa trend, dá um up no visual. Resolvi combinar com esse tênis super descolado da Kidy.

E agora sim estamos todos prontos para a caça aos ovos nesse domingo. E vocês mamães, o que estão planejando para a data?


Ficha técnica:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Amiga como a Larinha tá linda!!! E esse lookinho de páscoa? Que coisa mais fofa! Amei cada detalhe.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  2. A Lara está linda!
    Esse look também é tudo de bom e super confortável.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários