async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Testei e aproveite: Fraldas Capricho - Ariane Baldassin


Testei e aproveite: Fraldas Capricho


Quem acompanha as dicas e as resenhas aqui do blog sabe que eu sou super fã das fraldas Capricho. Isso porque as fraldas são de ótima qualidade e com um preço super acessível. E, para quem ainda não conhece ou tem receio de experimentar, compartilho hoje um teste sensorial que a marca realizou com cerca de 200 mães, pais, formadores de opinião e jornalistas especializados no mundo materno. A assessoria de imprensa enviou um kit aqui pra casa e eu também fiz o teste. Vem conferir!


Nessa linda caixa de madeira, além de um pacote de fraldas vieram duas luvas para que eu pudesse realizar o teste. 


Essas são as luvas que eu usei durante três minutos para sentir o quão importante para os bebês é a tecnologia "baby air", um filme respirável que faz com que o bebê sinta-se menos abafado e, consequentemente, com menor risco de assaduras. É incrível como a luva que não possui essa tecnologia (outras) esquenta. Só hoje eu descobri porque a Lara tinha assaduras na parte de cima do bumbum, bem onde o plástico da fralda ficava em contato com a pele. 

Com isso usamos as fraldas com muito mais segurança e a tranquilidade de que a nossa pequena Lia está sequinha e confortável.


A fralda é da linha Capricho Bummis, que possui a qualidade premium com tecnologia "baby air", tem um toque ultramacio, maior concentração de gel, além de barreiras impermeáveis que evitam o vazamento e mantêm o bebê protegido por 12 horas. Segurança total!


Dermatologicamente testado, o produto ainda tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca, e assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.


E eu sempre completo os cuidados da pequena usando as toalhas umedecidas da linha, que são super macias e limpam com delicadeza.


E pela qualidade e a preocupação em deixar bebês e mamães tranquilos e seguros, que eu confio nas fraldas Capricho!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Ainda não tenho filhos, mas tenho sobrinhos.
    E sei o quanto é importante ter uma fralda em se confie!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Que bacana conhecer =D
    Não tinha visto ainda..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha dica maravilhosa, super escrita e deixo meu like.
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha parece realmente ser ótima, preferencialmente pra colocar na hora do bebe dormir ou em viagens, achei muito interessante beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários