async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: rosa e azul - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: rosa e azul


Claro que a maioria das meninas ama o rosa, mas ser menina é gostar de um universo mágico e super colorido, é gostar e muito do azul! E quando combinamos as nossas duas preferências, temos um lookinho rosa e azul que é puro encanto.


A grife Alenice faz sempre muito sucesso com a pequena. São roupas lindas, que trazem propostas atuais e que vão do clássico ao descolado. Tudo isso sem tirar a delicadeza e o conforto dos pequenos e pequenas. É sem dúvida uma das nossas marcas prediletas. Pelo detalhe do laço já deu pra sentir como tudo é tão fofo não é? Agora vamos aos "clicks".


Dia de passear no shopping é sempre um dia muito esperado pela Lara. E tudo começa pela escolha do look. Esse conjunto caiu como uma luva porque além de ser super lindo e delicado, ainda é super prático e fresquinho, deixando a pequena para correr e brincar no espaço kids.



O conjunto é composto pelo mini vestido rosa em malha, que vem com um cinto super bacana, azul com poá branco. Já o shorts é de tecido e possui barra italiano, que eu particularmente acho um charme.


Minha mini modelo arrasando na pose!

Para deixar o look super harmonioso, apostamos em uma sapatilha bailarina da Pampili, aquela que gira e que faz muito sucesso aqui em casa.


Essa sapatilha é um arraso. Também no rosa e no azul, possui esse brilho para iluminar os passos das nossas mini modelos. E esses laços? Muito encanto não é mesmo? Para quem ainda não conhece o sistema Twist, que gira, eu postei aqui um lookinho.


A Lara usa:
Conjunto Alenice
Sapatilhas Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. que linda, muito fofa parece uma princesa, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vejo no meu feed "lokinho do dia" eu dou pulinhos, sério! Adoro vim aqui ver o post mais fofo do seu blog! ^^

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Que fofaaa!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Que look mais meigo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários