async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Elian apresenta: Coleção Tropical 2016 - Ariane Baldassin


Elian apresenta: Coleção Tropical 2016



A coleção Tropical da Elian traz todo o conforto e liberdade que as crianças desejam para aproveitar intensamente cada segundo de diversão. A vibração do clima tropical inspira looks incríveis para refrescar as altas temperaturas e inspirar momentos inesquecíveis ao lado dos amigos, antes da coleção de inverno que logo vai chegar, para aquecer os nossos pequenos e pequenas.

A linha Todo Dia chega em cores vibrantes com peças confortáveis e versáteis para a criançada fugir do tédio e brincar a beça. Snoopy, Charlie Brown e a turma de Madagascar também divertem a garotada com novas surpresas e aventuras. Para os mais crescidinhos, a linha Beats também inova com looks coloridos e alegres inspirados nos dias de sol, que acompanham uma aventura sobre quatro rodas pelo sul dos Estados Unidos.



Elian Beats
A coleção da linha Beats traz um visual moderno e despojado inspirado no espírito aventureiro e empolgado dos adolescentes. Eles embarcam em uma aventura sobre duas rodas pelo sul dos Estados Unidos em busca de praias, lugares desertos e paradisíacos para curtir o sol e melhor do clima tropical com os amigos.




Girl
Já a coleção para meninas 2016 traz à tona o amor incondicional das meninas por tudo que traz felicidade. Peças em tons bem suaves e detalhes românticos cheios de charme esbanjam sua delicadeza e colocam em evidência todo o seu carinho pela mamãe, o papai, os amiguinhos e os animais.




Boys
Quando as férias estão chegando ao fim, é hora de sair para curtir os dias de sol, descobrir novos horizontes e viver novas aventuras ao lado dos amigos. A vibração do clima tropical inspira a nova coleção da Elian com peças versáteis e confortáveis para os meninos aproveitarem intensamente cada segundo de diversão e tornar esses momentos inesquecíveis.


Todo dia

A linha Todo dia traz peças confortáveis, fresquinhas e coloridas para a criançada aproveitar à beça. Porque nenhum dia é igual ao outro!

Estampas de maxi florais, margaridas e folhagens tropicais dão um toque de feminilidade nas peças da linha feminina. A coleção masculina aposta em looks confortáveis, com camiseta e regatas fresquinhas e bermudas de tactel. Nas estampas, destacam-se os jogos de baseball, futebol americano, corridas de moto radicais e shows de rock’n’roll, inspiradas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil e também nos momentos de atividade física do seu pequeno.



Licenciados
O cãozinho mais amado da telinha juntamente com a turma de Madagascar e os Pinguins garantem a diversão com looks confortáveis e versáteis para a garotada curtir o clima tropical em alto estilo! A coleção Tropical 2016 traz as cenas mais fofas do filme dos Peanuts, com Snoopy e seu amigo inseparável Woodstock, enquanto a turminha de Madagascar embarca em uma aventura pelas selvas africanas com os pinguins, que estão sempre prontos para entrar em ação com seus planos mirabolantes. 

Tecidos leves e confortáveis com modelagens bem soltinhas são a escolha para essa linha, para proporcionar conforto e praticidade para a criançada aproveitar cada segundo na companhia dos personagens que elas amam! Assim como eles, a cartela de cores é despojada e divertida, com tons de rosa e azul claro para as meninas e contrastes mais vibrantes para os meninos, como o vermelho com azul e amarelo, além do tradicional marinho com vermelho.

Separei alguns looks da nova coleção para inspirar você!


As peças da nova coleção Elian podem ser adquiridas em lojas multimarcas físicas ou virtuais em todo o Brasil! 

Logo volto com novidades. Enquanto isso, que tal acessar o site da marca e conferir o lookbook completo? 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Que coleção mais linda!
    Lembro quando minha afilhada era um cotoquinho. rsrs
    Se bem que ela ainda é pequena no tamanho.
    Achei lindas as cores, as estampas e os modelos flor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. LInda coleção, amo peças infantis rs
    Crianças é um amor só, com essas peças maravilhosas então, muita fofura!!!!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindas.... e pelo calor que anda fazendo, ainda vai dar para comprar muitas peças de verão! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essa coleção,cores e estampas lindas os pequenos vão amar
    Beijos Ari
    ?Facebook?Blog?Instagram?Youtube?Sorteio 1?Sorteio 2?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção, super linda

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários