async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Triskle Intensive Repair Argan Oil - Ariane Baldassin


Eu uso Triskle Intensive Repair Argan Oil


É claro que eu gostaria de ter mais tempo livre para poder ir aos salões de beleza, fazer escova ou chapinha nos meus fios. Mas, como mãe de duas pequenas, esses são privilégios reservados para datas muito especiais. Confesso que nem todos os dias tenho disposição e tempo para produzir uma make bacana ou fazer um peteado legal. Aliás, com esse calor, tenho dado preferência ao elástico de cabelo mesmo e a uma maquiagem bem leve. Mas, nem por isso eu deixo de ser vaidosa e cuidar diariamente dos fios. Uso sim bons produtos porque ai, quando eu precisar sofisticar no penteado, eles estarão sedosos, macios e com brilho. E por isso mesmo eu uso Linha Intensive Repair Argan Oil de Triskle.


A Triskle está presente no mercado brasileiro desde 2011, mas já ganhou tantos clientes que hoje a sua marca já está super consolidada. Eu mesma falo desses produtos tem mais de dois anos. E como eu uso, gosto estou aqui para compartilhar a minha experiência com essa linha completa de produtos.


A Linha Intensive Repair é formada por produtos que atendem a diferentes necessidades:  Violet Matize, Semi di Lino, Absolut Liss, Blindagem de Porcelana, Equilibrium, Deep Clean e esse que é o Argan Oil.

O Argan Oil (óleo de argan) é um tratamento concentrado para uma reconstrução profunda dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Um sistema intensivo reconstrutor e restaurador imediato da fibra capilar. Tudo isso em 4 ´passos, sendo o primeiro o de limpeza profunda (shampoo).


O segundo passo é a máscara, que age nos fios deixando-os hidratados e super sedosos. Ele também prepara o cabelo para o passo 3, que é aplicação do condicionador, que por sua vez desembaraça os fios deixando-os mais leves e tudo isso sem aquele aspecto pesado e oleoso. A fragrância de todos os produtos é leve e suave. Uma delícia.


O último passo é a aplicação do defrizz, que reduz o frizz do cabelo deixando-o muito mais cheio de vida e brilho. É claro que para bons resultados é preciso usar o combo todo (todos os produtos da linha), mas se eu tivesse que escolher apenas um, escolheria esse. Ele é ótimo! E tem mais, não necessita enxague e ainda vem com filtro solar.


A textura de todos os produtos é incrível. O shampoo permite uma ótima espumação e os cabelos ficam de fato muito mais cheios de vida. E quem não gosta? Super aprovados! E para quem se interessou tem resenha da linha de Semi di Lino aqui

Para saber mais sobre a empresa e os produtos acesse o site:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. não conhecia esse marca, mas já amei, parece ótima e maravilhosa, boa textura e a consistência vou procurar para comprar, bjos horasnoespelho.com,

    ResponderExcluir
  2. Já usei vários produtos da marca e amei todos, são muito bons mesmo, essa linha de argan é perfeita
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Ari, o que é essa embalagem? Coisa mais linda da vida!
    Eu tenho o Blindagem de porcelana e AMO!

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!
    Ainda não conhecia os produtos e fiquei com bastante vontade de experimentar. Vamos ver se acho por aqui :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei suuper curiosa com a linha hein? parece ótima!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Ainda não experimentei os produtos desta marca, mas sempre leio coisas boas sobre os produtos.
    Amo cosméticos com Argan e com certeza já fiquei curiosa para experimentar.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários