async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Linha Q10 de Nivea {pernas renovadas e creme antissinais} - Ariane Baldassin


Eu uso: Linha Q10 de Nivea {pernas renovadas e creme antissinais}


Um ano novo começa mas nós não nascemos de novo. O que eu quero dizer é que temos os mesmos dilemas, as mesmas coisas a serem feitas e os mesmos obstáculos a enfrentar, ao menos que decidamos mudar! Mais do que sonhar, é preciso realizar e essa é a minha meta para 2016. E se o sonho de quase todas as mulheres é ter pernas lisas e lindas e também um rosto jovial, a realização é possível graças a tecnologia empregada nos produtos da linha Q10 de Nivea.


É claro que a linha Q10 é composta por muitos produtinho top, mas esses são os três produtos da resenha de hoje.


Começo falando dessa dupla sensacional de cremes relaxantes, que proporcionam hidratação 24h além de refrescância logo na primeira aplicaçaõ. E o seu uso contínuo permite obter uma pele macia e com aparência saudável, ajudando a modelar e desinchar pernas e quadris além de ajudar a combater as temidas celulites.

Sobre os produtos:
* Fórmula altamente eficaz que penetra profundamente na pele, hidratanto por mais de 24h, modelando e tonificando pernas e quadris;
* Contém menthol, que refresca e ajuda a melhorar a circulação, aliviando a sensação de cansaço e inchaço nas pernas;
* Embora não seja um tratamento medicamentoso para varizes, pode ser aplicado sobre elas sem problema algum;
* Dermatologicamente testada.


O modelador possui em sua composição Q10 + L-Carnitina + Chá Branco. Já o anticelulite possui Q10 + L-Carnitina + Cafeína. Ambos podem ser encontrados em embalagens de 400 ml que possuem pump e que permitem dosar a quantidade a ser aplicada. O produto tem ótima consistência, rende bastante, é fácil de aplicar e absorvido rapidamente pela pele sem deixar a sensação de pele melada.

O tempo de uso mínimo para que os resultados possam ser percebidos é de 4 semanas de uso contínuo, mas já aviso: não existe milagre! Vale a regra de beber muito líquido, fazer exercícios e manter uma dieta equilibrada. Lembrando que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, em função do metabolismo do corpo.


E quem ama um bom dermocosmético vai amar essa novidade: Colour Correction Cream Q10 Plus Antissinais de Nivea. Trata-se de um produto 3 em 1: ele é antissinais, é hidrante e base. Tudo em um mesmo produto que contém proteção FPS 15. Não é o máximo?

A coenzima Q10 e a Creatina são ativos poderosos encontrados naturalmente na pele, mas que com a idade vão aos poucos diminuindo e deixando a pele com menos energia para renovar-se. Com o passar dos anos a pele vai ficando cada vez mais propensa a rugas e sinas da idade e por isso mesmo nós mulheres - e também homens - adoramos esses produtos inovadores que lutem contra esses anos a mais na aparência da pele!


Esse CC Cream de Nivea combina a exclusiva tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10, em uma poderoso fórmula que repõe e aumenta a coenzima e a creatina nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e consequentemente agindo contra os sinais da idade. E o melhor: com base e proteção solar. O uso regular e contínuo do produto reduz rugas e linhas de expressão e a indicação de uso é de até duas aplicações ao dia.

Essa é a imagem do produto, demonstrado nas costas da minha mão:


Notem que a base não é carregada ou grossa. Pelo contrário é bem leve e super fácil de espalhar na pele. Como a cor é translúcida, combina com todos os tons de pele e cobre pequenas imperfeições. Embora não seja um protetor solar, tem ação FPS 15 e eu super recomendo antes de passar a maquiagem porque também hidrata a pele.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje e até a próxima!
www.nivea.com.br
http://www.facebook.com/#!/niveabrasil
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. gostei bastante pena por cá não haver essa gama da nivea..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Q10 antissinais e do creme anticelulite, estou precisando de um desses. rs
    Gostei da resenha e da novidade.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Amo produtos da Nive,esses parecem ótimos! :)

    ResponderExcluir
  4. Já quero esse CC Cream!!! Depois dos 40, produtos com antissinais se tornam prioridade. Vou procurar nas farmácias e comprar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Produtos maravilhosos amei a resenha
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso testar, fiquei super curiosa, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que incrível! Amei saber desse cremes que ajuda no cansaço das pernas e o inchaço das pernas. Vá vou atras do meu! E esse antissinais? que tudoo, quase tudo em um. E além de tudo é uma base, para uma boa make só esse produto de início já basta. Amei, conhecer um pouco deles, a Nivea sempre arrasa!

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  8. Post muito bom e completo :)
    Amo os produtos da marca, mas esse não tinha visto ainda...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  9. O CC Cream parece ótimo, mas acho que o FPS deveria ser mais alto já que o nosso rosto precisa de proteção redobrada e o sol está cada dia mais forte.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtinhos da Nivea, ótimas escolhas, adorei conhecer esse último

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários