async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Colônia Feminina Avon Alpha - Ariane Baldassin


Eu uso: Colônia Feminina Avon Alpha


Hoje trago mais uma super novidade da Avon, marca sempre presente aqui no cantinho sonho. Desta vez a novidade é direcionada as mulheres que, assim como eu, amam uma boa fragrância feminina.


Alpha Her é uma fragrância especial, inspirada em mulheres como você: que vão atrás dos sonhos porque sabem exatamente o que querem! Uma fragrância inspirada na mulher moderna, independente, confiante, sensual e empoderada.

O vidro tem um design super moderno e o meu veio acompanhado de uma embalagem para presente em metal, com direito a um mimo.


O perfume traz um frutal amadeirado que revela em sua saída a nota viciante da framboesa combinada à laranja vermelha efervescente e a saborosa lichia. Em seguida, as notas florais da Madressilva trazem um toque feminino e ao mesmo tempo poderoso, como toda mulher na sua verdadeira essência. No fundo, a inesquecível madeira rosa de cashmere traduz a força e a duração deste excepcional perfume.


Devido as suas notas, o perfume é doce e ideal para ser usado durante a noite e em ocasiões especiais. Mais do que uma fragrância, Alpha Her é uma poção de confiança. Um convite a mulher para que ela aproveite ao máximo a sua vida.

A nova fragrância está disponível para o consumidor e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.

SAC AVON 0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Que embalagem linda! E o cheiro deve ser muito bom! Adoro frutais e em especial com framboesa e lichia , quero experimentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Hmm deve ser uma delícia, né amiga? Já fiquei imaginando o cheirinho, amo aroma frutal!
    Ótima dica!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que charme esta embalagem, ainda não conheço vou procurar para ver! bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foi o melhor perfume que já usei da Avon...
    Pena que não vem mais

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários