async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Carrossel, a fragrância que inspirada meninas! - Ariane Baldassin


Carrossel, a fragrância que inspirada meninas!


Eu tive o prazer de acompanhar todo o enredo de Carrossel, na sua versão original. Hoje, totalmente repaginada nos moldes brasileiros, a novela teen mais famosa do Brasil continua conquistando. 

Em homenagem aos fãs do mais famoso folhetim infanto-juvenil, protagonizada pela professora Helena e seus alunos Cirilo, Maria Joaquina, Valéria, entre outros, a Jequiti lança a colônia Carrossel!


A colônia traz a leveza e animação dos personagens de Carrossel. Seu caminho olfativo é a cara do público teen, um Frutal vibrante, sendo uma ótima opção para usar no dia a dia. Ela apresenta nas notas de saída mandarina, neroli, pêssego e amora, que representam a agitação da juventude. As notas de corpo trazem o jasmim, muguet, orquídea e rosa damascena, que exemplificam a doçura das meninas. Já as notas de saída contêm baunilha, musk, âmbar e sândalo, que remetem aos sonhos dos adolescentes.

A embalagem de Carrossel é alegre e colorida trazendo a ilustração das carismáticas professora Helena, Maria Joaquina e Valéria. A fragrância é indicada para meninas maiores de 12 anos.


Preço regular: Carrossel (25 ml) – R$ 16,90

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

SAC 0800 776 7575 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. ai que maravilha... não cansamos de ver a novela aqui em casa... a cada capítulo aprendemos alguma coisa nova, principalmente no quesito amizade/respeito... e o perfume cai super bem para as gurias, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários