async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Boni Baby, para um bebê limpinho e perfumado! - Ariane Baldassin


Boni Baby, para um bebê limpinho e perfumado!


Às vezes paro e me pergunto: como não conhecia essa empresa antes? Acho que essa pergunta já surgiu na vida de vocês ao menos uma vez! Todo ser humano tem receio do novo, é instinto, mas para fazer novas descobertas e subir um degrau na escada da vida é preciso ousar, inovar e experimentar. E quantas descobertas boas podemos vivenciar, e no meu caso, como blogueira, compartilhar! A Boni Brasil é uma dessas descobertas que a gente faz, fica muito feliz e por isso mesmo compartilha com as amigas. 

Mesmo tendo sido fundada em São Bernardo do Campo em 2000, a marca nasceu somente em 2015 com o conceito "Quem ama cuida". E tem muita coisa boa para cuidar da família toda! Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência, no quesito bebê limpo e perfumado:


A Boni Brasil possui uma linha completa de produtos para cuidados específicos com os bebês, isso porque a empresa sabe que os pequenos precisam de cuidados extras. E na hora do banho, além de nenhuma lágrima, muita proteção e um cheirinho super gostoso com o kit de produtos "Cabelos Cuidados"


Eu super amei esse kit não apenas para uso pessoal, como também para presentear. Sou mãe e como tal iria amar ganhar um kit desses. Então fica a dica, caso vocês recebam um convite para chá de bebê ou mesmo marquem aquela visita de boas vindas para o bebê. Tem até lugar, na própria caixa, para colocar o nome.


Sou super visual e vocês sabem disso. E eu amei o design, as cores e os personagens das embalagens. Personagens da Disney que toda criança - e os pais também - amam. Essa é a super dupla que não pode faltar na hora do banho: shampoo e condicionador.


O Shampoo Boni Brasil Baby Disney é indicado para cabelos normais e foi cuidadosamente formulado para limpar suavemente os cabelos, deixando-os mais sedosos e brilhantes. Não irrita nem os olhos e nem a pele delicada do bebê. Tem uma textura deliciosa, promove uma boa espumação e o cheirinho é super suave. Uma delicia!


O condicionador complementa os cuidados pós shampoo, deixando os cabelos mais macios e fáceis de pentear. Textura e cheirinho super gostosos. E para complementar os cuidados do banho, um produto maravilhoso:


Já que os bebês nascem eles trocam de pele. E como ela fica ressecada e descascando. O jeito é usar um bom hidratante para poder recompor as células como essa loção hidratante Boni Baby Disney.


A loção foi cuidadosamente formulada com óleo de amêndoas proporcionando à pele maior maciez, deixando-as mais sedosa, hidratada e com um suave perfume. Eu gosto de usar após o banho, mas se a pele estiver muito ressecada, pode reaplicar durante o dia ou a qualquer hora. A pele fica super hidratada e cheirosa.

O shampoo e o condicionador são comercializados em embalagens de 120ml e o hidratante em embalagem de 60ml. Todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Mas acho bacana fazer o teste antes no caso de bebês. 

Vocês encontram os produtos em farmácias, drogarias, super e hipermercados no Brasil todo. Dúvidas? Acesse:

Site        |        Facebook        |       Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Esses produtinhos de bebês tem cheirinho tão bom. As vezes compro alguma coisinha desse tipo só pra relembrar.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a marca, mas tb me encantei pela embalagem rs

    Um Ótimo fim de semana pra vc!

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh amiga adoro o cheiro desses produtos infantis, quando vou em farmácias fico paquerando.
    Adoorei a dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. As embalagens são muito fofas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais dessa marca, já quero tudo para o meu sobrinho afilhado.
    Lindas as embalagens achei mega fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Ual! a marca parece ser boa mesmo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa a embalagem, não sou mãe mas como sou muito alérgica as vezes uso alguns produtos infantis.
    Que bom que voltou.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nane, só por ter Dumbo e Bambi, já me ganhou... hehe meu lado criança vibrou em ver os bichinhos amados da Disney cujas histórias embalaram minha infância, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários