async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: regata menininha - Ariane Baldassin


Look Baby: regata menininha


Estamos vivendo uma onda de calor intenso por aqui. E se nós que somos adultos sofremos, imaginem só os pequenos que não param um segundo. Por isso vale a regra: manter a hidratação oferecendo muito líquido aos pequenos e apostar nas roupas leves.

Uma ótima dica para deixar os pequenos super a vontade e ao mesmo tempo fofos, é apostar nas regatas. Elas são ideais para o dia a dia e deixam os pequenos bem vestidos e com cara de criança!


Eu sou apaixonada por essa regatinha que é da Coleção Alto Verão 2016 da Beijinho. O tecido é super levinho e a estampa essa fofura. A Lili fica super fashion e ao mesmo tempo confortável.


Vocês podem optar por um shorts mas eu prefiro mesmo uma calcinha por cima da fraldinha, que dá um toque de fofura adicional. 

Ultimamente tenho optado pelas faixas porque a Lili perdeu muito cabelo. Se vocês também adoram esse acessório clássico, procure por aqueles que sejam confeccionados com elástico molinho, para não apertar. Evite laços ou enfeites muito grandes, porque eles ficam desproporcionais e tiram toda delicadeza das pequenas.


Além de escolher um tecido que deixe o corpo transpirar, o bacana é apostar em estampas que dão um charme a mais. Esse de menininha e flores está mesmo uma fofura, concordam? E ainda bem com esse detalhe em laço. Já a parte de trás é toda lisa, na cor salão.

Para conhecer mais a marcas Beijinho, Beijoka e Aventurama, acesse: www.marcaslanser.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Com certeza, não só nós mas os bebê também sofre com esse calor, e o mais apropriado é usar essas regatinhas mesmo, amei sua dica.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que regatinha fofa, adorei amiga.
    A Lili está cada dia mais fofa e linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a estampa

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários