async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova série animada: Ser Cool Scooby-Doo! - Ariane Baldassin


Nova série animada: Ser Cool Scooby-Doo!


Até hoje eu sou muito eclética quando o assunto é desenho animado ou séries de televisão. Desde muito pequena assistia aos mais variados desenhos animados, sempre acompanhada do meu irmão mais velho, escolhendo os meus personagens preferidos e que muitas vezes eram inspiração para nossas brincadeiras. O gênero dos desenhos até mudava, mas a minha preferência era e continua sendo Scooby Doo. Hoje, como mãe de duas, tenho o prazer de poder assistir aos episódios acompanhada, revivendo muitas vezes a minha infância.

E quem é que não se lembra da equipe composta pelo atrapalhado do Salsicha e seu fiel companheiro Scooby, ambos sempre medrosos e comilões? A intelectual Velma, a patricinha da Daphne e o encantador Fred? Equipe que inspirou muitas brincadeiras envolvendo mistérios e monstros na minha infância. O mais legal é que a gente sempre encontra alguém que se identifica com esses personagens não é mesmo? Por isso os anos passam e o desenho continua sendo visto por milhões de crianças e adultos. É um clássico que pode ser desfrutado com a familia toda!

Hoje eu trago novidades para os apaixonados pelos personagens: a nova série animada Be Cool Scooby Doo. E que tal dar uma espiadinha no vídeo do trailer no YouTube, que foi parcialmente patrocinado pela DC Comics e HireInfluence?


Agora que vocês assistiram ao trailer e reviveram bons momentos na companhia desses personagens, que tal testar os conhecimentos nesse QUIZ super animado?


E as novidades não acabam por aqui não. A WBKids canal no YouTube traz para nossos filhos uma maneira fácil de assistir os seus personagens preferidos resolvendo grandes mistérios, através de qualquer dispositivo.


Nesse link aqui eles podem não apenas assistir aos vídeos como também jogar e participar de diversas atividades incluindo uma seleção de downloads.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

* Esse post foi patrocinado pela DC Comics e HireInfluence, mas aqui eu relato a minha opinião pessoal de fã da série animada Scooby Doo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Gosto demais dos desenhos do Scooby Doo.
    Vai ser divertido essa série.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. O desenho do Scooby Doo é muito bom,também me lembro quando eu era criança assistia muito os desenhos, o tempo passa e o desenho continua cada vez melhor, essa séria vai ser fantástica é uma ótima opção para as crianças assistir, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pra coleção de crianças e adultos que curtem o velho Scooby... rsrs

    Bjus, Bjus!!

    Aline Laitarte - http:www.bomboneca.com
    Instagram: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  4. Que demais.
    Sempre gostei da turma do Scooby doo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, amo desenhos animados tb e assisto com minha pequena...

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!! Eu sou fã do Scooby mas minhas filhas não ligam muito. Geração diferente, neh
    BJks

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Que bacana! O meu filho vai amar a novidade.
    Ele é apaixonado pelo desenho e também assisti muito na infância.

    Diversão, investigação e suspense.


    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  8. O Scooby Doo é incrível e com certeza vai agradar toda a criançada
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. Um desenho muito inteligente! Amo investigação, quando criança eu e meus irmãos assistíamos sempre o desenho e os filmes!! Vai agradar sim!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários