async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial de Natal: fragrâncias masculina e feminina Fábio Jr. de Jequiti - Ariane Baldassin


Especial de Natal: fragrâncias masculina e feminina Fábio Jr. de Jequiti


O natal já está chegando e eu não poderia deixar de compartilhar algumas dicas bacanas de presente para celebrar essa data tão especial. Claro que no pacote a gente inclui também muito amor ao próximo, um sentimento enorme de solidariedade e compaixão, além de um desejo imenso de um mundo melhor para nós, nossos filhos e netos.

O perfume é um presente clássico e agrada sempre. Muitas vezes ele é pessoal, porque remete a personalidade de cada um, e por isso mesmo um presente casado para ela e para ele formam um par romântico perfeito! Se esse for o seu caso, a dica é o perfume Fábio Jr. disponíveis na versão feminina e masculina. Eu já garanti os meus, querem ver?


Fábio Jr. Feminino
A versão feminina do perfume é igual as lindas músicas do cantor: totalmente envolvente! A deliciosa fragrância combina o romantismo das notas florais de rosa damascena e hibisco com o toque feminino das amêndoas e da pimenta branca. E o frasco é super moderno.


Esse floral romântico é para as mulheres seguras e femininas. Ele traz nas notas de saída a tangerina, cereja, pimenta branca e amêndoas. As notas de corpo combinam o hibisco, rosa damascena, muguet e ylang. As notas de fundo apresentam o musk, tonka, styrac e amber.


Fábio Jr. Masculino
Fragrância perfeita para o homem seguro, moderno e bem humorado. Sua fragrância viril traz a sedutora combinação de madeiras ambaradas e notas frescas das folhas de violeta e cedro. O frasco é super arrojado não é mesmo? E forma o par romântico com a versão feminina.


Seu caminho olfativo é a madeira elegante, tendo como notas de saída a bergamota, o limão siciliano, o nutmeg, o cardamomo e a pimenta rosa. As notas de corpo possuem a lavanda, folhas de violeta, folhas de cedro, gerânio e jasmim. As notas de fundo trazem o patchouli, vetiver, madeiras ambarads e musk.

Os perfumes Fábio Jr. Masculino e Fábio Jr. Feminino são lançamentos do “Especial de Natal” da Jequiti. As fragrâncias chegam em um estojo elegante, ótimo para presentear amigos, parentes, namorada (o), chefes, funcionários, entre outros. E o preço é ótimo R$ 99,90.


Os perfumes podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.



SAC 0800 776 7575


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Deve ser uma delicia mesmo, queria sentir o cheirinho, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube
    SNAP makedacahlima3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica amiga. Ótima opção de presente!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para conhecer essa fragrância.
    Só por se tratar da jequiti, já sei que é sucesso!
    Adoro a marca!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade da marca Jequiti, quero testar os perfumes da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Pena que nã da pra sentir o cheiro , mas a embalagem é lindA
    BJKAS
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de sair correndo pra comprar...é realmente um ótima dica de presente(difícil é querer entregar o presente né? rsrsrs).

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários