async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de mãe: linha de produtos Pom Pom para cuidados diários com os filhos - Ariane Baldassin


Dica de mãe: linha de produtos Pom Pom para cuidados diários com os filhos


Se para uma mãe não existe nada mais gostoso do que ver um filho feliz, para um filho não existe nada melhor do que um colo de mãe não é mesmo? E a Pom Pom acertou em cheio quando desenvolveu a sua nova linha de fraldas, que proporciona ao bebê todo conforto e segurança como o colinho da mamãe. 


A fralda Colo de Mãe da Pom Pom é a única com 14 horas de absorção com a tecnologia antiodor! Possui cama superabsorvente, fitas agarradinhas com abas elásticas que garantem liberdade ao bebê, cobertura macia e respirável, barreiras antivazamento e ainda são comercializadas em quatro estampas divertidas.

Com tantos benefícios assim, a pequena dorme sequinha e fica muito mais feliz!


Uma das horas mais esperadas do dia, e que a Lili ama, é a hora do banho. E como eu sou super fã dos produtos da Pom Pom, eu não dispenso os cuidados da linha toda.


Esse sabonete espuma glicerinado foi lançado esse ano e tem feito muito sucesso aqui em casa. Até o marido, que participa da rotina da pequena e me ajuda com os banhos, adorou a novidade: a espuminha cremosa que sai na quantidade certa pelo pump da embalagem. Pena que só está disponível em embalagem de 200 ml. Mas o melhor é que rende muito. O cheirinho é tão gostoso...


E claro que eu mantenho tudo pertinho de mim, a cada troca de fralda. Uso as toalhas umedecidas, a pomada antiassaduras e claro, a fralda! E acomodo tudo nesse lindo kit de higiene que eu já mostrei em detalhes aqui.

Os produtos da Pom Pom vocês encontram em farmácias, drogarias, supermercados e hipermercados em todo o Brasil.

E vocês mamães, já usaram os produtos da Pom Pom? Eu quero saber, vamos compartilhar experiências.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Minha irmã está usando pompom no meu sobrinho e está gostando da qualidade dos produtos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários