async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Mãe: Kit de higiene maternidade - Ariane Baldassin


Dica de Mãe: Kit de higiene maternidade


Ser mãe pela segunda vez é ainda melhor e gratificante. Com menos "neuras" e mais experiência, você consegue promover um ambiente ainda mais acolhedor e saudável para o seu bebê. Os erros são superados e os acertos aperfeiçoados. Não que você ganhe uma nova chance de fazer o certo ou se desculpar pelos erros, mesmo porque não existe uma mãe perfeita e cada filho é único, possibilitando sempre um mundo de novas descobertas. Mas ser mãe pela segunda vez com certeza traz a experiência que nos permite fazer tudo da melhor forma possível.

Eu deixei de fazer tantas coisas com a vinda da Lara, que hoje vejo como necessárias e não me permito mais ficar sem. Umas dela foi deixar de ter o kit de higiene maternidade. Mas dessa vez, eu fiz questão de garantir um kit cinco estrelas, que além de lindo fosse prático e que tivesse muita qualidade!


Para os cuidados com a pequena Lia eu escolhi esse kit PERFEITO da Detalhes, empresa que completa a nossa vida, oferecendo produtos que fazem a diferença não apenas na hora de decorar, mas também na hora de usar. Praticidade é tudo não é mesmo?

O kit é composto por 01 garrafa térmica, 01 molhadeira, 02 potes e 01 bandeja. Tudo branco com rosa, no poá. Uma delicadeza! Como eu disse o kit não é só lindo não, como também prático. O design é moderno e essa estampa em poá é uma graça. Deixou o quarto da pequena ainda mais lindo!


A bandeja é fabricada em madeira e possui essas tranças no rosa, nas alças laterais. Ela permite acomodar perfeitamente todos os demais itens que compõe o kit e ainda transportar tudo para o local do uso com a máxima praticidade e segurança.


Os dois potes possuem o mesmo tamanho e vem com tampas. Acompanha essa molhadeira. Mesmo sendo de cerâmica, é possível lavar para higienizar esses itens pois todos eles são revestidos com fibra sintética plástica. Por isso mamães, não olhem só a beleza na hora de comprar não. Observem todos os detalhes que são essenciais para a sua praticidade. Por isso mesmo escolhi esse kit de higiene da Detalhes.


Você pode usar os potes para guardar hastes flexíveis, algodão ou aquilo que mais usar no seu dia-a-dia. A molhadeira serve para você colocar água e fazer a higienização do bebê. A garrafa pode ser usada até para deixar o leite ou o chá aquecido, mas eu estou usando mesmo para guardar água quente para fazer a higienização.


E que charme essa garrafa né? Trabalhada com essas tranças. E super útil também. Uso para armazenar a água morna, que junto com algodão ou gaze me ajudará em cada troca de fralda. Assim garanto a proteção e a higiene que ela tanto precisa. Amor de mãe, que ganha um empurrãozinho da praticidade. Afinal, nenhum bebê merece conviver com assaduras não é mesmo? 

Espero que a minha dica de hoje tenha ajudado. Beijos e até a próxima!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Ari, um dos meus maiores sonhos é ser mãe. Eu confesso que desde o nascimento da minha irmã, eu fico babando com essas coisinhas fofas para crianças e bebes em todo lugar que eu vou! E que kit mais fofo este, além de ser super prático, ele é muito lindo! Se tem uma coisa que é legal valorizar, é a praticidade que algo traz. E olha que o kit é completo, achei muito fofo!

    Beijos!

    http://mylastlittlebow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse kit! Confesso que nunca havia visto um com garrafa termica e amei , que encanto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Lindo,amei!
    Bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo kit, uma fofura!!
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Bjos e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários