async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mania Kids: a moda em jeans! - Ariane Baldassin


Mania Kids: a moda em jeans!


Como mãe estou sempre antenada as novidades e tendências da moda infantil, para levar até vocês leitoras o que há de melhor e mais moderno nos editoriais de moda que produzo e que fazem muito sucesso aqui no blog. Ainda mais agora que tenho duas meninas aqui em casa.

Recentemente descobri uma grife que virou mania quando o assunto é jeans e tecidos planos: a Mania Kids! Uma grife super atual, que consegue colocar no jeans inspiração e estilo para deixar crianças e adolescentes super estilosos. E eu não falo hoje só da marca não, falo também da nova coleção Alto Verão 2016 que está irresistível linda.


Os estilistas da Mania Kids desenvolvem cada uma das coleções seguindo as últimas tendências da moda de Nova York, Londres, Paris, Milão e Barcelona, tendo como princípio básico incorporar as grandes influências de jeans wear adulto, sempre adaptando tudo às necessidades dos pequeninos e pequeninas, e transformando nossas peças em puro desejo. E o resultado é sempre uma peça estilosa, com caimento perfeito e ainda super confortável!

O que eu mais achei bacana é a proposta da grife em recriar de forma lúdica, as tendências e símbolos da moda adulta para o mundo infantil, reforçando através da roupa que usam a identidade comportamental dos pequeninos com os seus pais e mães, que são suas fontes de inspiração.

E eu separei alguns lookinhos lindos da nova coleção, para inspirar vocês:


As jardineiras são peças clássicas e deixam o look super irreverente. Além do modelo em jeans, vale apostar nos modelos coloridos, que tem a cara do verão!


Do básico ao irreverente, a Mania Kids tem sempre um jeans que é a cara do seu filho ou filha. Eu fiquei apaixonada por esse modelo, que tem uma lavagem super diferente e que deixa o look das meninas um verdadeiro arraso.


E não dá pra deixar o shorts de fora né? A peça é a símbolo do verão! Morrendo de amor por esses dois modelos lindíssimos.


E na Mania kids os meninos tem espaço especial. Para compor looks casuais, aposte em uma composição de camiseta e jeans ou camiseta e bermuda. Um arraso!

A grife veste meninos e meninas de 1 a 12 anos, e alguns modelos chegam a numeração 16. Além das peças em jeans a Mania Kids comercializa blusas e camisetas lisas, em diversas cores. E tem mais, vende diretamente para lojistas.

E as novidades já chegaram por aqui. Isso mesmo, a pequena Lara recebeu três peças incríveis: jardineira, shorts e saia. Hoje só vale uma espiadinha, porque já tem editorial quase pronto para mostrar um dos modelos pra vocês.


E as novidades não param por aqui não. A fan page da marca está promovendo um sorteio imperdível de duas peças da nova coleção. Clique no banner abaixo e corra para participar!


Não deixe de seguir a Mania Kids nas principais midias para conferir em primeira mão as novidades, os lançamentos e as promoções:

Site     |     Facebook    |    Twitter    |    Instagram

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Que lindas as peças, amei demais todas as peças
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem cada roupinha linda pra crianças né? Quando eu for mãe vou ter que me controlar pra não sair comprando tudo kk
    Beijo linda
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  3. A marca esta de parabéns tem peças lindas.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro ver a galerinha toda produzida no jeans...lindas peças, parabéns pelos looks escolhidos e peças recebidas pra Larinha! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários