async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> mamãeBox: Maternidade é muito amor - Ariane Baldassin


mamãeBox: Maternidade é muito amor




A mamãeBox não poderia definir melhor a maternidade. Tudo começa e gira sempre em torno do amor! É preciso amar de forma incondicional para colocar um filho como prioridade na vida não é mesmo? É preciso amor para gerar, para amamentar, para cuidar. Eu vou buscar a Lara na escola e levo a Lia quando não tenho com quem deixar. Chego, preparo o almoço da mais velha e enquanto ela almoça eu amamento a mais nova, e quando olho no relógio são 14h00 e eu mesma ainda não almocei. Mas o amor compensa tudo.

E o que é que a mamãeBox colocou então nessa caixa especial do mês? Muito, muito amor! E eu compartilho com vocês agora.


Entre os itens que rechearam a box eu fiquei mesmo foi gamada nesse pijama da Get Baby. E eu nem preciso dizer por que não é mesmo? Eu sou amante de pijamas e esse é super atual, descolado, fashion. Do jeito que eu amo!!! É um macacão de inverno, com um tecido super gostoso. Pena que não serve para a Lara, porque veste de 18 a 24 meses e a Larinha já tem 3 anos. Mas, eu tenho a Lia aqui em casa então vou guardar pra ela.

Não conhecia a marca Get Baby, mas agora já virei fã. Com certeza vou comprar muito.


E a Lara tem vez sim. E ela já usou essa noite a fralda das Personal Baby. Eu já tinha visto a marca e a linha de produtos no supermercado mas não tinha tido a oportunidade de testar. 


Gostei bastante da fralda, é super macia e aguentou bem a noite de sono da Lara. A estampa é bem fofa, possui elástico nas perninhas para não vazar e o melhor, o preço é bem acessível viu mamães?


E a hora do banho da Lia ficou mais gostosa com essas amostras de sabonete líquido Fisher Price e o shampoo da Bebê Natureza Biotropic.


O que eu mais gosto nessas amostras é a praticidade. Dá pra colocar na bolsa e carregar para um emergência. Legal né?


E para selar o compromisso do amor essa gravura que vem com um convite irresistível para curtir férias no Rio Quente Resorts.

Muitas são as vantagens em ser um assinante da mamãeBox, e a melhor delas é que por um preço bem acessível você recebe todos os meses uma caixa surpresa. Acesse, confira os planos e assine agora mesmo!

Ah e vocês ainda podem garantir a edição #mamaeboxnatal no Plano Presente ou ainda optar pela edição #mamaeboxferias

www.mamaebox.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Muito amor por esse post, adorei! Um beijo

    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, Nane!! Tudo que as mamães precisam, não é mesmo?
    O pijaminha é mesmo muito fofo!! Ah.. eu vi as fotos da Lia, que linda que ela é... parabéns pela filhota!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana os produtos que vieram nessa caixa, adorei tudo para a sua baby.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Que amor a embalagem do shampoo. Fiquei imaginando o cheirinho dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários