async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: regata e shorts com sapatilha e bolsa - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: regata e shorts com sapatilha e bolsa


As altas temperaturas exigem tecidos leves, cores alegres e modelos bem fresquinhos. Usando peças curingas no closet de qualquer criança, como o shorts e a regata, é possível elaborar um lookinho com a cara do verão, para que as pequenas fiquem super a vontade e ainda muito bem vestidas. 

No editorial de hoje eu combinei essas peças para inspirar vocês na hora de elaborar um lookinho bem verão. Vem comigo conferir todos os detalhes:

Para finalizar o look com um ar de sofisticação, optei por sapatilhas e bolsa na cor laranja, super tendência na estação. 


Essa regata da grife Alenice é uma das minhas prediletas no closet da Larinha. A estampa é super atual, ilustrada com um cachorrinho de óculos de sol e flores na frente e cor sólida nas costas. Tanto o verde quanto o rosa, no tom candy, remetem a delicadeza ao look. Isso sem falar no tecido: cetim, um dos prediletos da Lara.


Esse shorts da grife Mania Kids é perfeito. Confeccionada em tecido, possui ajuste interno com elástico, bolso e passantes. E olhem só como ele é todo trabalhado. Uma peça que não pode faltar no closet das meninas hein mamães!


E as sapatilhas da marca Pampili não poderiam jamais faltar nesse lookinho fofura não é mesmo? E mamães, o laranja é tendência e vale apostar na cor. Reparem nos detalhes da sapatilha, como o laço que traz um pingente com o símbolo da marca. E tem todo esse trabalho vazado nas laterais. Isso sem falar no conforto!


E essa bolsa fez sucesso não é mesmo? Ela é da marca Animê e veio lá da loja Alô Bebê, onde vocês encontram tudo para o enxoval do bebê além de roupas e acessórios da linha Kids. Com desenho de coração, a bolsa é toda forrada, com alça em metal (imitando uma corrente) e com esse pingente super fofo. E a alça ainda é ajustável.

Mesmo com tantos detalhes fofos, o lookinho deixou a pequena super a vontade para correr, pular, rolar, sentar e brincar.


Gostaram do editorial de hoje? Vou deixar no final do post os links das empresas parceiras, caso alguma de vocês se interesse em descobrir o ponto de venda mais próximo.


A Lara usa:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários