async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem: Out Inset Kids da Bom Bril - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem: Out Inset Kids da Bom Bril


Chuva e calor é a combinação perfeita para que mosquitos e pernilongos se reproduzam. Isso sem falar nos insetos em geral, que se multiplicam em qualquer estação do ano. E não há quem suporte um "zumbido" no ouvido ou uma picada. Pior mesmo são os males que alguns insetos e mosquitos podem causar, como por exemplo a dengue.

Depois que eu fui picada pelo mosquito da dengue, no inicio desse ano, tomei consciência do perigo principalmente por saber que não estava imune - sim, a gente nunca acha que vai ser picada né? E eu estava grávida! Passei dez dias na cama. Agora o imaginem só uma criança. Não, definitivamente não dá para ficar a "mercê da sorte". E o melhor remédio para todos esses males é a prevenção! E por isso mesmo o Out Inset Kids da Bom Bril não pode faltar aqui em casa. Com ele a proteção é garantida.


Mamães, depois que eu descobri o Out Inset eu não disse adeus apenas aos insetos e mosquitos não. Eu disse adeus a todos os outros repelentes. Além de proteger com a máxima eficácia, o produto não tem aquele cheiro insuportável ou deixa a pele pegajosa. E como até quem é criança sabe o que é bom, sempre que eu digo pra Larinha que temos que passar o repelente ela diz "o fedido não!"

E o melhor é que nós podemos encontrar o produto em duas versões: líquido em spray e o gel.


A Lara tem alergia a picada de vários insetos. Basta uma única para que toda a região fique cheia de caroços e coçando. No final, a alergia vira ferida, de tanto que ela coça. Por isso mesmo eu não abro mão desse repelente. Deixo uma na bolsa da escola, com orientação para a professora, na bolsa que usamos para passear, em casa e na casa da avó dela onde vamos com frequência.

A versão spray é ótima, porque traz praticidade na hora da aplicação. Seca super rápido, dá uma sensação de refrescância e o cheirinho é super suave. E o tamanho é ideal para levar na bolsa.


Eu uso o spray nas pernas e pés mas para os braços e pescoço eu prefiro a versão gel, porque não corro o risco de afetar os olhos ou a boca, já que criança não pára não é mesmo? O gel é incolor, super fácil de espalhar, também tem secagem rápida e é rapidamente absorvido pela pele. O cheirinho é igualmente suave e eu tenho certeza que assim como a Lara os seus filhos vão amar.

Os produtos são ótimos, já indiquei para várias mamães e por isso estou compartilhando essa dica por aqui. Os produtos podem ser encontrados em supermercados, hipermercados, farmácias e drogarias em todo o Brasil e também diretamente na Bril Store por R$  17,75 a versão gel e R$ 12,69 a versão em Spray. Para conferir clique aqui! Vou deixar o site da empresa, caso alguém queira buscar outras informações sobre os produtos da marca.

www.bombril.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

17 comentários:

  1. Olá Ariane!!
    Não fazia idéia de que a Bombril produzia esse tipo de produto, ótima indicação!
    Beijos mil e lindo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa resenha , a minha filha tb fica com caroço quando é picada ,é uma judiação né ?
    Gostei desse produto , quero comprar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Aqui todos os dias eu passo repelente e ainda deixo um na mochila da escola

      Excluir
  4. Adorei a dica desse produtos amiga.
    Vou indicar para meu sobrinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa.
    Produto ótimo e com preço bom!
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bombril é mara, bjks gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários