async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preparando a mala para a maternidade! - Ariane Baldassin


Preparando a mala para a maternidade!


Dias atrás eu levei um grande susto: achei que a bolsa havia rompido durante a madrugada, chamei o marido e antes de sairmos para o hospital ele me perguntou: onde está a mala? Eu fiquei perplexa, e só então me dei conta de que tinha comprado tudo que precisava, mas ainda não havia preparado a mala. Ainda bem que foi um alarme falso, só um grande susto mesmo. 

Voltando pra casa essa foi a minha prioridade. Então corri para a lista de itens que a maternidade pede e já fui arrumando tudo. E ainda bem que eu posso contar sempre com a Passarela, pois sem sair de casa fiz as aquisições que eu estava precisando, tudo para deixar essa fase de transição mais tranquila e confortável.

Na lista consta um par de chinelo que possa ser usado na hora do banho. Então eu tratei de comprar um chinelo novo. E com a chegada da Lia e também da primavera, optei por cores alegres, que representam muito o meu estado de espírito nessa reta final.


Eu sou apaixonada pelo Chinelo Feminino Havaianas . Além de calçar com conforto a marca sempre traz muitas opções de estilo, com cores, estampas e modelos diferenciados, incluindo personagens. Esse modelo é o Honey amarelo, mas vocês encontram outras opções de cores. Confiram aqui.

A lista também pede pijamas e quem acompanha o blog sabe que eu sou mega apaixonada por pijamas e meia. Então eu escolhi um modelo super fofo:


Esse é o Pijama Curto Floral Feminino Patrizia - Natural, marca própria da Passarela e que eu amo! Vestiu super bem, ficou soltinho e confortável. E eu adorei o modelo e a estampa. Isso sem falar no preço! Confiram aqui.

E como o marido vai ficar comigo no hospital, providenciei um pijama novo pra ele também:


Esse é o Pijama Curto Masculino Metropolitan, também uma marca própria da Passarela. Uma ótima dica para fazer um agrado para o namorado ou marido. Além de super estiloso e mega confortável, está em oferta. Corram conferir aqui.

Essas foram as minhas dicas de compras na loja Virtual da Passarela de hoje. Gostaram?  No site tem muito mais: www.passarela.com.br


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

17 comentários:

  1. nossa amei tudo haha ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas. O chinelo está super primaveril, adorei!!!
    Deve estar mega ansiosa. Que Deus ilumine vc e a pequena Lia, que você tenha uma boa hora e que a bebê venha cheia de saúde!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga as coisas que vai levar para a maternidade, adorei o chinelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane, estou apaixonada pelo seu chinelo <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem muitas outras cores lá no site da Passarela. Confere lá!

      Excluir
  5. Adorei as dicas... lindos os pijamas ;)

    ResponderExcluir
  6. Quando vai chegando a hora a ansiedade vai tomando conta da gente... adorei suas escolhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa, que susto!!! Mas tem que ficar alerta, a hora tá chegando, amiga, mas antes passa no tititi que tem promo de aniversário lá!! te espero, bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas escolhas, eu sou bem apressadinha, então com 30 semanas tava tudo arrumadinho kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários