async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lupo lança meias divertidas para Dia das Crianças - Ariane Baldassin


Lupo lança meias divertidas para Dia das Crianças


Quem acompanha o espaço sonho aqui do blog sabe que eu alimento duas grandes paixões: pijamas e meias. Ah, como eu amo! Eu tenho duas gavetas de pijamas e uma só de meias. A Lara tem uma gaveta de meias e outra de pijamas. E a mamãe apaixonada já começou a preparar o enxoval da Lia com muitas meias e pijamas. Coisa boa!

Com o Dia das Crianças se aproximando resolvi compartilhar mais uma sugestão de presente, dessa vez para as mamães apaixonadas por meias como eu. Assim que vi a coleção mega fofa que a Lupo lançou em comemoração a data, não resisti e corri para mostrar pra vocês.




Um dos modelos que mais me chamou a atenção foram esses kits com meia e joelheira combinando. São ideais para os menores, que começam a descobrir a imensidão da casa engatinhando. E até para os que estão começando a andar, para proteger os joelhos nas quedas.



Até os meninos vão se divertir! As meias e sapatilhas da nova coleção até parecem brinquedos, com bichinhos e alto relevo e desenhos super coloridos.




E sabem o que é melhor? Os produtos são seguros e confortáveis, feitos em algodão e poliamida, antiderrapantes e com calcanhar verdadeiro. Uma ótima opção de presente para crianças entre 5 meses de idade até dois anos!


Maiores informações no site: http://site.lupo.com.br/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Gente quanta fofura!
    Acho lindo meia de criança assim divertida.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais fofas. Se eu fosse criança iria adorar.
    Um beijo!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  3. Elas são bem fofas. Adorei as meias com bichinhos em alto relevo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nane, que coisinha mais linda!!!! amei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  5. quanta fofura nessas meias, dá até dó de usar rs
    adorei o post

    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários