async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Glambox de outubro: Especial Segredos de Blogueira - Ariane Baldassin


Glambox de outubro: Especial Segredos de Blogueira


Sempre me animo quando recebo a minha Glambox, e não poderia ser diferente já que com a comodidade do lar tenho a oportunidade de conferir os lançamentos e os melhores produtos para cuidar da beleza e dos cuidados diários. Simples, prático e pagando super pouco. E a edição desse mês está irresistível, revelando os "Segredos de Blogueira". Quer saber quais são? Já antecipo que são tantos que quase não couberam na caixa.


Depois de abrir e conferir tudo, tentei colocar os produtos de volta mas não consegui. A caixa nem fechou de tão recheada. E eu compartilho agora cada detalhe!


Começo pelas mãos. Quem ai ama unhas lindas? Eu!!! A BeautyColor marcou presença com dois super produtos. Um dele, o esmalte que já não é novidade pra ninguém, já que é uma das marcas queridinhas pelas brasileiras. Agora esse removedor de esmalte, sem acetona, em formato de lenço é tudo! E eles vem embalados individualmente, facilitando, por exemplo, que você carregue na sua necessaire. Eu amei o resultado e vou compartilhar lá no meu instagram o resultado ao usar o produto. Não deixem de conferir.


E para decorar as unhas tem películas. Eba! Eu adorei e já estou usando:


Esmaltei as unhas no domingo de manhã e ainda estou com elas quase intactas. Resultado de bons produtos. O rosinha é o da Beauty Color, que veio na Glambox do mês. Confesso que não sou fã de cintilante, mas esse (se chama Melância) tem um brilho incrível. No anelar um branco clarinho  da Ana Hickman (se chama look) com a película que também veio na minha Glambox. E no dedo mínimo inovei com o preto da nova coleção Juliana Paes (se chama Escolho Você).


Ainda para cuidar das mãos esse creme, que além de ser ótimo, tem um cheirinho incrível. Agradeço aos serviços da Glambox por trazer a marca Délice aqui pra casa, porque não conhecia e adorei. Aliás, eu sempre aproveito essas novidades para conhecer melhor as marcas.


Esse creme com colágeno é perfeito para aplicar no cotovelo ou nas áreas mais ressecadas do corpo, porque proporciona hidratação imediata, restaurando a maciez da pele. Super consistente e muito cremoso. O cheirinho é suave! É da Biocap Laboratório.


E tem revelação de segredo para cuidar dos fios. Linha Tanoxtrat da Hair Fly composta por shampoo, bálsamo reconstrutor, leite disciplinante e defrizante. Tudo sem sal e com vita oils. Adorei essas embalagens práticas de 50 ml. Vou levar comigo para a maternidade. Afinal, mãe vaidosa não se descuida nunca.


E tem cuidados com a saúde também, principalmente para quem sofre com sensibilidade nos dentes. Sensodybe True White. Meninas, esse produto é tudo de bom. Vocês precisam experimentar. Estou amando!


Eu estava louca, louquinha por um batom matte mas quem disse que eu conseguia um tempo para ir a loja de cosméticos comprar um? Ah mamães é por isso que super indico a Glambox. Ela tem sempre a preocupação de trazer nas caixas tudo que nós desejamos e precisamos. Também compartilho foto do meu "lip" mais queridinho do momento lá no instagram.



Como sempre, algumas amostras que eu amo tanto. Porque com a Glambox é assim 5 a 7 produtos de beleza que podem ser miniaturas, full sizes ou amostras. Nossas assinantes, além de receber a caixa em casa, são presenteadas com Glampoints que podem ser trocados no Glamclub – o clube de vantagens! Eu tenho muitos pontos lá e em breve vou fazer as minhas trocas.

Se você ainda não é do clube vem correndo, porque a caixa de novembro vai ser demais. Especial "Novembro Azul" para você presentear o homem que ama. Use o cupom MSMP na hora de assinar qualquer plano e ganhe um super desconto!


Para assinar clique AQUI!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Gosto bastante do creme hidratante da Biocap, mas não consigo achar em todos os lugares. Tem um grandão de melão e romã que é muito bom e custa menor de R$10,00, fiz até post no meu blog.
    Você assina a Glambox? Ou eles te mandam para divulgação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melão e romã? Deve mesmo ser ótimo!
      Passei no seu blog para esclarecer a sua dúvida!

      Excluir
  2. Quantas coisas legais!

    *-*

    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. às vezes tudo que mais precisamos é de um bom óleo e um batom mate. Sempre digo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E o melhor é que a Glambox sempre traz isso pra gente né?

      Excluir
  4. Nossa assisti varios videos dela, e sabe o que me conquistou kkkk a caixinha.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que demais essa caixinha. Super amei! Mega curioso pela Sensodyne e o creme para as mãos da Délice, que deve de ser muito bommm. E sem falar que a caixa ta super linda. Amei tudo. Beijos e ótimo fim de semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  6. Na minha não veio nada de maquiagem, fiquei chateada, amei a sua caixinha
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você assina você preenche um formulário. Então a Glambox personaliza a sua caixinha. Eu acho isso o máximo!

      Excluir
  7. Gostei muito desses lenços removedores, a minha veio bem parecida, só esse kit de cabelo que o meu é vermelho e não azul e a película a minha veio floral.

    beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários