Pom Pom é premiada no 15° Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira


Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, recebeu ontem (10), o 15° Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, premiação que elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação. Recentemente, Pom Pom relançou toda sua linha de fraldas e conta com novos produtos na linha de banho para completar seu portfólio.


A linha Banho e Cuidados da marca foi premiada com BRONZE na categoria “Embalagem de Família de Produtos”, que avalia a embalagem como um todo levando em consideração aspectos como a inovação, harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia, aproveitamento do produto, sustentabilidade, entre outros.

Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãeoferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adoro produtos de bêbê tem cheiro maravilhosos
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários