async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Playground se inspira no pássaro tsurú para a coleção Férias 2015 - Ariane Baldassin


Playground se inspira no pássaro tsurú para a coleção Férias 2015



Marca da Fakini Malhas aposta na leveza de elementos ligados ao céu para trazer às crianças uma estação de conforto e descobertas


Atrair prosperidade, saúde e muita sorte. Essas são atribuições do tsurú segundo as lendas. O origami de um pássaro com toda a sua leveza e cor é uma das principais inspirações da Playground para a coleção Férias 2015. A marca, que pertence à Fakini Malhas, representa a linha de maior valor agregado da empresa e atende tamanhos que vão do 1 ao 10.

De acordo com a gerente de produto, Daniela Bonin, a imaginação é a linha motriz da campanha e é apresentada através de escadas que levam para o céu, globos que mostram o planeta e paredes de livros que nos transportam para outro mundo.

Para as meninas, além das estampas de tsurú, as estampas destacam bonecas desenhadas e florais delicados. Já para os meninos, o destaque vai para a presença de balões nas estampas. Nas cores, se destacam marinho e outros tons de azul, vermelho e rosa.

Outro destaque desta coleção é a linha festa, que traz peças mais elaboradas pensadas para o fim de ano. “Entendemos que as crianças aprendem a celebrar quando pequenas. Por isso, a Playground oferece peças especiais tanto para a virada do ano quanto para outras datas que acontecem no verão”, finaliza Daniela. 

Sobre a Fakini

Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day. 

Além de duas estruturas na cidade mais alemã do Brasil, a empresa também conta com filiais nas cidades catarinenses de em Taió, Agrolândia, São Bento do Sul e Mirim Doce, onde trabalham os mais de 800 colaboradores. A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final.

Além dos seis mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, a empresa ainda comercializa seus produtos através da loja virtual www.fakinistore.com.br.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Essa eu não conhecia. .mas o fato de ser de Santa Catarina já nos deixa sabendo que é produto de qualidade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra conhecer a coleção toda :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta linda essa coleção <3
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários