async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> petiteBox de setembro: Meus Brinquedos! - Ariane Baldassin


petiteBox de setembro: Meus Brinquedos!


Já contei pra vocês que todo início de mês eu fico aqui super ansiosa esperando a minha petiteBox. Só mesmo quem já é do clube de assinaturas sabe o por quê. Mas eu vou compartilhar aqui para mostrar pra vocês que ainda não aderiram ao clube as muitas, muitas vantagens em ser uma assinante.


Para entrar no clube vocês só precisam acessar o site (aqui) e escolher o plano. Vocês podem comprar uma caixa avulsa, e ai claro que eu vou recomendar a caixa especial do blog que eu montei pensando nas leitoras aqui do espaço sonho. A caixa pra quem quiser conferir é essa aqui, custa apenas R$ 75,00 e vocês ainda ganham desconto usando o cupom AB10 na hora de efetuar a compra.

Além da caixa avulsa, vocês podem optar pelos planos de assinatura trimestral ou semestral. E o cupom de desconto do blog AB10 vale para qualquer adesão. Além de receber em casa, com toda praticidade e comodidade os melhores produtos para testar e usar, vocês ainda recebem amostras grátis e cupons de desconto. Isso sem falar na vantagem de receber os lançamentos em primeira mão.

E o melhor de tudo? Custa muito menos do que comprar cada um dos itens separadamente. É mesmo muita vantagem!!! Sabe aquela caixa que chega toda arrumada, super fofa porque todo mês traz um tema diferente, e que depois que você abre não consegue mais guardar tudo dentro? Assim é a petiteBox, ela sempre vem super recheada de produtos! Vem conferir a edição especial "Meus Brinquedos" desse mês.


A Baby & Me trouxe para o Brasil uma novidade inédita: trocadores e colchões descartáveis para bebês, e tudo isso pensando no conforto dos pequenos aliado a praticidade aos pais. Esse é o colchão, ideal para usar no desfralde dos pequenos. Já usei e super recomendo. Logo logo tem post exclusivo compartilhando as minhas experiências com o produto aqui no blog. Aguardem!


Quem convive o dia todo com bebês sabe a importância de lavar as mãos sempre antes de tocar ou mesmo após trocar as fraldas. Higiene é tudo para a saúde! E quem tem filhos maiores, sabe que não dá pra vacilar, mãos sempre limpas para evitar bactérias. Por isso eu cuido de tudo aqui em casa com Dettol. Amo esse sabonete líquido, nunca tinha usado, mesmo porque é edição limitada. E a petiteBox mandou aqui pra casa em primeira mão.


Mães e filhas protegidas com Dove. Sim, porque na petiteBox vocês encontram sempre as melhores marcas e produtos. Na edição do mês recebi o creme protetivo contra assaduras Baby Dove e também o sabonete líquido DermaSeries desenvolvido exclusivamente para peles secas. 


E tem mordedor NUK pra Lili também. Já estou montando o enxoval e as coisinhas dela para a grande chegada. Barriga de 34 semanas, mas ainda faltam 6!


Eu adorei essa novidade, porque muitas vezes eu acabo me cansando de enviar sempre as mesmas coisas na lancheira da Lara. E as delícias da Papá Gourmet são também saudáveis, porque são preparadas com alimentos orgânicos. Não é o máximo? E a pequena amou!


Eu já tinha lido maravilhas sobre esse produto e estava mesmo louca para comprar. Mas nem precisei, a petiteBox se encarregou de trazer a novidade aqui pra minha casa! 

O Moffim tem feito muito sucesso, porque além de eliminar a umidade, não gerar líquidos e evitar a formação de mofo, fungos e maus odores, ainda é ecologicamente correto. Não é bacana? Vocês podem usar em armários, arquivo morto, sapateiras, gavetas, cofres, despensa de alimentos e em muitos lugares. Esse sachê veio com uma unidade mais um cabide.


E eu já tratei de colocar na gaveta, principalmente as que vou guardar as roupas de inverno.


A petiteBox sabe muito bem que nós mamães também amamos nos cuidar. Por isso enviou um item indispensável em qualquer porta maquiagem feminina: batom! Mas esse não é um simples batom não, é o Lip Crayon da Océane. Morrendo de amores por ele e logo conto detalhes lá no meu instagram.


E tem item de cuidados especiais com a higiene do bebê, como essa escova para lavar mamadeiras da Lolly. Eu estava mesmo precisando de uma nova.


Outra novidade que eu estava louca pra conhecer. As novas fraldas 100 primeiros dias da Huggies. Fiquei com medo de comprar um pacote, sem testar antes, mas na petiteBox recebi essa amostra com três unidades, que já foram parar na gaveta da Lili. Depois conto a experiência pra vocês.


E mais mimos ainda. Muito bom não é mesmo?

Viram só quanta coisa legal e útil? Não dá mesmo pra não assinar não é? E eu garanto, a caixa sai por um valor muito menor do que se vocês tivessem que comprar tudo separado. Super compensa. E as leitoras aqui do blog ainda ganham 10% de desconto, em qualquer plano, usando o cupom AB10.

Vem pro clube, agora é a hora! E ainda tem a caixa especial que a mamãe blogueira montou, pensando em vocês (clique no banner para comprar)

http://petitebox.com.br/ariane-baldassin-agosto.html

Para conhecer mais sobre os planos e os box, acesse: http://petitebox.com.br



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

28 comentários:

  1. Tudo lindo perfeito querida....Produto orgânico que novidade maravilhosa principalmente quando o assunto é criança..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal não conhecia mais achei muito legal a petitebox :)

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha recheada né, achei muito interessante esse petitebox, vem muito produtinhos bons e úteis, amei. bjs

    ResponderExcluir
  4. Vem muita coisa legal, é ótimo para testar e ver se realmente vale a pena comprar os produtos, achei interessante os trocadores e colchões descartáveis.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  5. nossa que caixinha recheada
    super legal nunca tinha ouvido falar dela ainda
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar em várias caixinhas, mas ainda não conhecia essa para a criançada, super bacana.

    www.luxoincrivel.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Uma graça!Amei<3

    Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito bacana essa petitebox!! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo que veio nessa caixa amiga.
    Minha irmã já usou dessa fralda no meu sobrinho e achou a melhor para o recém nascido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii, essa caixinha tá super recheada... aqui em casa uso sempre o detton mesmo ser ter crianças, é muito bom! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  11. Essa caixinha é maravilhosa, agrada mamys e filhos. Eu tenho dois batons dessa da Océane e adoro. Acho que vou comprar esse Dettol para testar, gosto muito de sabonete líquido e com meus coelhinhos preciso lavar as mãos sempre.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Que caixa mais fofa
    com ótimos produtos e
    esse mês tá uma graça
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha recheada, é muita fofura,bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que box cut!
    Produtos muito bom, gostei.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Na real esse tipo não me interesa mais, mas pras mamães novinhas vale a pena.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Lindo,muito legal . :D Amoo a petitebox
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Olha que legal, gostei muito da caixinha , amei tem bastante produto ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que caixinha recheada, adorei não conhecia essa
    muito legal

    ResponderExcluir
  19. Os itens são realmente incríveis, principalmente para as mamães,
    É uma caixa bem recheada e com bons produtos ...
    Gostei, vou repassar ...

    Bjos Ariane!
    Minda

    ResponderExcluir
  20. Nossa cheio de coisas lindas e muito uteis também, é menina vai arrumando tudo pq a minha veio com 34 semanas...hahhaa um beijo

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que mimo de box. ai muito produto eu queria era pra uma criança chamada "Eu" rsrsrsrsr. Não conhecia a Petitebox ainda. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡

    ResponderExcluir
  23. Tudo muito bom e mais que úteis, amei tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amei que tudo hein deu vontade de ter uma bjs

    ResponderExcluir
  25. Adoooreii mto show, essas caixinhas ajudam mto a testar produtos beijos

    ResponderExcluir
  26. Que caixa maravilhosa.
    Ainda não conhecia esta e fiquei encantada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários