async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monange apresenta novos desodorantes - Ariane Baldassin


Monange apresenta novos desodorantes



Monange, marca referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, amplia sua linha de desodorantes com o lançamento de Monange Protect Oil 72h, nas versões roll-on e aerossol com toque seco e fragrância floral frutada. A novidade chega ao mercado com fórmula que, além de garantir proteção – com ação anti-odor por até 72h –, proporciona hidratação às axilas com o ativo exclusivo Protect–Oil.


Os novos produtos ajudam a regular a transpiração excessiva que causa o mau-odor e nutrem até a 2º camada da pele*, proporcionando axilas mais bonitas e protegidas. Além disso, sua composição não contém álcool.

*Camada subcórnea da epiderme

“Monange está sempre em busca de novidades e tecnologias que ofereçam cada vez mais benefícios para a mulher. Desta vez, trazemos a tendência de utilizar óleos na composição de cosméticos pela primeira vez para uma linha de desodorantes, agregando alta proteção hidratante às axilas e proporcionando um diferencial no dia a dia da consumidora”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange.

O lançamento complementa a linha de desodorantes Monange que também conta com opções de fragrâncias alinhadas com os hidratantes da marca e o Extrato de Oliva que além de oferecer proteção de 48 horas, combate os quatro sinais de ressecamento da pele.

Preços sugeridos:
Desodorante aerossol – R$ 6,90
Desodorante roll on – R$ 4,90

Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.


Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br,www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.


SAC: 0800 011 11 45


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. É uma ótima novidade né?
    Eu já vi falar dele em algum lugar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os desodorantes da Monange, não só pelo cheiro, mas também pela qualidade/preço. Adorei a novidade! :)

    Beijos :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários