async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Linha Ecco Stoned: divertido é ser sustentável! - Ariane Baldassin


Linha Ecco Stoned: divertido é ser sustentável!

Os cuidados com a natureza e com os pés das crianças fazem parte da filosofia da Diversão, que acredita que a construção de um mundo melhor começa desde a infância. Para tanto, a marca aposta no desenvolvimento de produtos sustentáveis e lança a linha Ecco Stoned, incorporada na coleção de verão 2016.

Tendo como protagonista o modelo iate, a linha possui cabedal ecologicamente correto constituído de lona estonada, que tem em sua composição 70% algodão reciclado e 30% pet. Os modelos também contam com solado de borracha (todo o resíduo excedente é reaproveitado pela empresa, sem causar danos ao meio ambiente). Além do modelo mega fofo, a marca ainda traz uma cartela de cores incrível!


Em sintonia com a proposta da marca, os produtos vêm com palmilhas didáticas e super fofas que instigam os pequenos a cultivar a natureza e adotar um estilo de vida saudável. Disponíveis em tons de marinho, denin, vermelho e taupe, os tênis possuem a pegada perfeita para o público infantil que ama se divertir e cuidar do planeta ao mesmo tempo.

Sobre a Empresa
Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.


Fone : 54 3285 2600


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Amo a diversão calçados!! Qualidade e conforto sempre.
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários