async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob anuncia segunda temporada de Buuu - Ariane Baldassin


Gloob anuncia segunda temporada de Buuu



O chamado para a aventura continua no Gloob. O canal infantil confirmou a segunda temporada da série nacional de ficção “Buuu - Um Chamado para a Aventura” com as filmagens previstas para janeiro de 2016. No momento, o projeto está em fase de pré-produção. A história continuará tendo como cenário o Instituto Butantan e os estúdios da Casablanca, produtora parceira do canal na série, em São Paulo. “Buuu”, que estreou em março deste ano, conquistou o público infantil com os personagens Carlinhos, Casca, Isadora e Chica, que saem em busca da fórmula do Soro da Imunidade em uma pirâmide subterrânea localizada no Butantan.

Lembrando que a partir desta terça-feira, 8 de setembro, os assinantes da Claro hdtv de todo o Brasil vão ligar no Gloob em em um novo número dentro do lineup da operadora. Antes sintonizado no canal 594, agora o Gloob passa para o 601.

 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Porque mudou o nro do gloob?
    Bem legal pra galerinha esta série. . Bjs

    ResponderExcluir
  2. gente quando vai começar a 2º temporado do buuu no janeiro de 2017?
    quando vão anunciar no gloob?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários