async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Brinquedo para o Dia das Crianças: Refrigerador Frozen Xalingo - Ariane Baldassin


Dica de Brinquedo para o Dia das Crianças: Refrigerador Frozen Xalingo


É inegável a grande paixão das meninas pelos personagens encantadores do longo Frozen. Não importa se material escolar, roupas, calçados, acessórios, livros ou brinquedos. Elas querem é estar o tempo todo vivendo as personagens Ana e Elsa. E a minha pequena, que tem só três anos, não fica fora dessa não! Já ensaia contar a música em inglês.

Se assim como a minha pequena as princesas de vocês também morrem de amor por tudo que é de Frozen, então essa dica de presente já de olho no Dia das Crianças é tudo!!!


Disponíveis em dois modelos, esses refrigeradores estão fazendo um sucesso entre as garotas. Por aqui a pequena passa horas se divertindo com o seu modelo side by side, que vem com duas portas, gaveta, luz interna e dispenser para colocar água de verdade! Isso sem falar nos acessórios. E, claro, que eu compartilho tudo com vocês agora.


O refrigerador é super resistente e muito, muito bem feito. Já vem montado na caixa. A única coisa que vocês irão precisar fazer é colar os adesivos decorativos no refrigerador e nas latinhas de suco, além de montar as caixas dos produtos que farão a diversão das pequenas.

 

Entre os acessórios estão caixas montáveis de sorvete, leite, biscoitos e cookies, além de ovos, copos, forma para picolé e gelo. Latinhas que suco também! A Larinha passa horas colocando os gelinhos nas formas, tirando e colocando nos copos e abastecendo no dispenser de água do refrigerador, que tem som. Isso mesmo, quando você pressiona a alavanca sai água de verdade e ainda faz barulho. As meninas enlouquecem! Ao todo são 16 acessórios.


Tem adesivo no painel que imita o controle eletrônico da refrigeração interna. E ainda acende uma luz vermelha. Agora a parte interna.


E vem com luz interna, como se fosse um refrigerador de verdade. Basta colocar a pilha! Viram só quanta coisa bacana? Não acabou não! Ainda tem a gaveta. Por aqui estamos usando para guardar as frutas que vieram no press kit Redoxitos (maçã, laranjas, peras, laranjas e bananas):


Lembrando que essas frutinhas não fazem parte do refrigerador. São mimos enviados pela Redoxitos no lançamento dos novos sabores!

O que eu posso afirmar mamães é que a aquisição vale super a pena. O produto é bom e leve para transportar de um cômoda para outro. E eu posso garantir: a diversão é mais que certa! Vocês podem comprar o modelo em sites de brinquedos ou mesmo entrar no site e para pesquisar o ponto de venda mais próximo. A nossa chegou pelo correio, super rápido e em perfeito estado. Esse clique foi já que abrimos a caixa. A pequena ficou enlouquecida com a novidade.


Foi na semana passada, estava frio e chovendo. A pequena estava doentinha mas quando viu a mega encomenda se animou na hora. Foi na sexta-feira. No sábado, ela acordou 6h10 da manhã, levantou da cama, foi até o meu quarto e disse: "mamãe tá de dia, vem brincar comigo. Quero a minha geladeira". E quer coisa melhor do que ver a alegria estampada no rosto de uma criança?

E ai gostaram da dica de presente? Deixem nos comentários!

Para saber mais sobre esse e outros produtos da marca acesse: www.xalingo.com.br


 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

22 comentários:

  1. Nossa Ameiiii
    e tenho certeza que se eu mostrar para minha filha,ela vai querer,kkkk
    ameiii vou procurar para comprar,quem sabe.
    Adorei o Post,Obrigado,Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa no meu tempo não tinha isso, fiquei com vontade brinca agora, que incrivel.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. minha sobrinha ama este filme, um belo presente.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Aiiii caramba que presentão lindo, eu mesma quero um pra mim kkkkkkkkk, ai meu deus a pessoa não pode ver nada fofo, gente que geladeira liiiiiiiiiiiiiiinda e grande, mas parece um frigobar, só faltou funcionar de verdade, ela é bem grande, antes de ver a imagem dela brincando achei que a geladeira fosse de mesa....kkkkkk amei essa dica, pena que minha princesa já tem 20 aninhos, rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Arianne eu tô querendo muito dar uma dessa de presente para a minha filhota , acho que eu quero mais que ela...rsrsrsr.
    www.viproveigostei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que graça quase do tamanha dela rsrs amei.Bjs

    ResponderExcluir
  7. ainnn Nane, deu vontade de virar criança agora... eu quero um pra mim... não tinha disso qdo eu era guria, snif, snif...na minha época, até casinha eu tinha, mas dentro, além dos móveis, o resto a gente fazia cfe nossa imaginação permitia... que maravilha para as meninas de hoje, sem contar que já vão aprendendo como acondicionar de maneira correta os produtos na geladeira. Parabéns pra Larinha pelo lindo presente
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Se até eu que não sou criança gosto dos personagens do Frozen, imagine as crianças. A geladeira é muito fofa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei, dá até vontade de ser criança de novo rsrsr
    Que brinquedo mais fofo Ariane, adorei ...
    É uma excelente sugestão de presente, creio que não tem menina que não vai amar ...
    Espero que tua princesa já esteja melhor ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. awn gente, que gracinha... ahhh meus tempos de criança, já ia querer um para mim.
    Achei tão completinho esse refrigerador ^^
    ótima dica de presente, acho que a maioria das meninas vai querer, Bjo !

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  11. ai que bonitinha a geladeira
    kkk
    adorei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que fofo, super detalhista... amei, com certeza as meninas vão amar um presentão desse para o dia das crianças, ótima dica! bjs!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Bem criativo, não tenho mais criança, e mesmo assim não tive menina...mas um brinquedo que toda criança ficaria feliz de ganhar...bjossss.

    ResponderExcluir
  14. Nossa quero para mim! que fofura... Achei incrivel por ter as comidinhas até ovos *.*

    ResponderExcluir
  15. Ai que coisa mais gostosa né, quero até brincar kk, beijooos

    ResponderExcluir
  16. Que brinquedos fofos
    são dicas maravilhosas para presentear a criançada
    esse refrigerador até eu fiquei querendo brincar kkkk
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que brinquedos fofos
    são dicas maravilhosas para presentear a criançada
    esse refrigerador até eu fiquei querendo brincar kkkk
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai que amor, adorei essa geladeira super completa.
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? OMG o que é esse brinquedo? Concordo com a Rayssa, no nosso tempo não tinha esses brinquedos tão modernos haha O brinquedo mais eletrônico que tive foi a Barbie que andava de bicicleta sozinha haha Tenho ela até hoje <3 Até pensei na minha sobrinha, mas ela desde pequena nunca curtiu muito brinquedos =/ prefere livros. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? OMG o que é esse brinquedo? Concordo com a Rayssa, no nosso tempo não tinha esses brinquedos tão modernos haha O brinquedo mais eletrônico que tive foi a Barbie que andava de bicicleta sozinha haha Tenho ela até hoje <3 Até pensei na minha sobrinha, mas ela desde pequena nunca curtiu muito brinquedos =/ prefere livros. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha! Que pena que minha bb só tem 5 meses rsrsrs adorei!
    bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários