async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Champs Extrême é o novo perfume masculino da Jequiti - Ariane Baldassin


Champs Extrême é o novo perfume masculino da Jequiti


A Jequiti lança, neste mês, mais uma fragrância masculina da coleção Francesa:Champs Extrême, que é inspirada nos vitoriosos revolucionários franceses do século XIX. O lançamento homenageia os homens que superam os desafios, gostam de se cuidar e são verdadeiros gentleman.

Champs Extrême apresenta em seu caminho olfativo o must-have da perfumaria masculina mundial, o fougère, sendo um amadeirado sensual, que traz à tona força, virilidade e masculinidade. O aroma fougère é uma mistura de notas cítricas e amadeiradas, ocasionando sensações harmoniosas de frio e quente na mesma fragrância. 

O perfume leva notas clássicas da família de perfumes masculinos, como sândalo e lavanda, que dão personalidade ao Champs Extrême. Ele tem nas notas de saída a bergamota, a mandarina e a maçã. Nas notas de corpo, o perfume leva o gerânio, a flor de gengibre e a lavanda. Já as notas de fundo trazem o cedro, o sândalo, a fava tonka e o âmbar.


Preço promocional de lançamento:
Champs Extrême (100ml) – R$ 49,90

Preço regular:
Champs Extrême (100ml) – R$ 62,90

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu senti a o cheirinho no catálogo e amei. Como os outros Champs que são tudo de bom! Recomento também! Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários