async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vichy apresenta Neovadiol Concentrado - Ariane Baldassin


Vichy apresenta Neovadiol Concentrado



A francesa Vichy escolheu o Brasil para ser o primeiro país no mundo a lançarNeovadiol Concentrado – uma extensão da linha desenvolvida para peles maduras. Com o passar dos anos, o corpo da mulher passa por alterações causadas pelo envelhecimento, que refletem em diversos âmbitos, inclusive na pele. Este processo se inicia aos 25 anos, porém a partir dos 45 a perda da elasticidade e a diminuição do colágeno da pele se tornam significativamente expressivas. Isto acontece em função da diminuição da produção do DHEA, conhecido como “hormônio da juventude” e a chegada da tão temida menopausa.

A produção do DHEA tem início na infância e atinge seu pico aos 25 anos; aos 45 anos a mulher possui cerca de 40% do DHEA sanguíneo que tinha na juventude e, aos 70, apenas 20%, como mostra o gráfico abaixo:


Unida à queda do DHEA, está a chegada da menopausa, que ocorre por volta dos 50 anos. Pensando nessas questões e para minimizar efeitos causados pelo envelhecimento, a equipe de Desenvolvimento de Produtos da Vichy criou em parceria com os Laboratórios L’Oréal um produto que resolvesse as principais queixas da mulher com pele madura: perda de viço, falta de hidratação, perda de firmeza e de densidade da pele. 

Como apenas o DHEA é capaz de solucionar todas essas necessidades, surgiuNeovadiol Concentrado — dermocosmético contendo um complexo substitutivo capaz de compensar os efeitos da menopausa na pele e consequentemente minimizar o envelhecimento causado pela queda do DHEA, o “hormônio da juventude”. 

Conheça melhor o complexo substitutivo presente no Neovadiol Concentrado, que minimiza os efeitos causados pelo envelhecimento na pele:


Hediona: Molécula derivada da essência do Jasmim, aumenta a produção natural de lipídios 
Hydrovance: Ativo derivado da Ureia, extremamente hidratante que absorve 82% de seu peso em água, além de promover uma descamação natural 
Pro-xylane™: Ativo patenteado pela L’Oréal, tem sua concentração em mais alto nível a 3%. Atua em três níveis: colágenos, densificação dérmica e a síntese das GAGs 
Hepes: Ação esfoliante e promove a renovação celular, mudando a aparência da pele
Ácido Hialurônico: Ativo estrela da dermatologia conhecido por seu alto poder de hidratação 

“Foram 14 anos de pesquisa, 7 estudos clínicos com mais de 600 pacientes e mais de 40 dermatologistas envolvidos para lançar Neovadiol Concentrado, que devolve à pele a energia e o frescor da juventude. Para atender esta mulher, o Brasil é o primeiro a receber o produto graças à importância da dermatologia para o mercado brasileiro.” diz Marcio Minuzzi, Diretor da Vichy, no Brasil.

Após 60 dias de uso, o produto reduz rugas, melhora firmeza e densidade, proporciona hidratação, renovação celular e luminosidade, tornando a pele visivelmente mais jovem.

O Neovadiol Concentrado tem textura sérum, que é ideal para a pele das brasileiras.

Modo de uso: Utilizar duas vezes ao dia no rosto, pescoço e colo, evitando o contorno dos olhos. Preço sugerido: R$ 224,90



SAC: 0800 701 1552

@VichyBrasil

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi Ariane!
    Que novidade legal, gostei muito! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários