async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Unilever lança o melhor Comfort de todos os tempos - Ariane Baldassin


Unilever lança o melhor Comfort de todos os tempos


O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta uma das mais importantes inovações da marca dos últimos tempos: a nova linha Original, famosa “Azul”, que é relançada com novo perfume, ainda melhor e mais duradouro que a versão anterior. A campanha tem como assinatura “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas. e eu já recebi o meu press kit em primeira mão para compartilhar a novidade com vocês leitoras!

 
Apresentada como “O melhor Comfort de todos os tempos”, a novidade está alinhada ao perfil da consumidora, que vem mudando os hábitos no momento de cuidar das roupas e sempre busca por novidades. Nós procuramos sempre o melhor e é muito bom saber que a Unilever acompanha as nossas necessidades desenvolvendo produtos cada vez melhores! E a proposta é justamente essa:



Mudou na embalagem e na fórmula e agora está ainda melhor. E tudo isso graças as diversas pesquisas realizadas, que demonstraram que o perfume é um benefício muito importante para os consumidores em todos os momentos de contato com o produto – desde o cheirinho ao abrir a garrafa até o perfume que fica ao vestir a roupa. Ah e como a fragrância está ainda mais gostosa! 


A nova fórmula de Comfort Concentrado Original chega para os cinco formatos de embalagens disponíveis – garrafas de 500ml, 1L e 1,9L e embalagem refil em 500ml e 1L – e já está presente nos principais pontos de venda do Brasil.

Um novo amaciante para uma nova consumidora
Cada vez mais, as consumidoras de Comfort estão mudando os seus papéis de atuação dentro da rotina do lar. Hoje, elas são multitarefas e não podem perder tanto tempo cuidando das roupas, mas por outro lado não abrem mão de produtos eficientes. 
Pensando em atendê-las cada vez melhor, a marca melhorou ainda mais o perfume da sua variante mais importante, que oferece desempenho superior em todo processo de lavagem das roupas: enxágue, secagem, passar e guardar, garantindo perfumação por muito mais tempo durante o uso. Meia tampinha é suficiente para uma máquina cheia.


Comunicação acompanha a evolução da marca
Outra novidade de Comfort este ano é a comunicação da marca, que evolui e se moderniza para acompanhar as mudanças de perfil e interesse das consumidoras. Com nova campanha, que estreia no segundo semestre, Comfort explorará o mundo secreto das roupas. Para isso, a tradicional “família de pano”, que marcou a história da marca durante 13 anos, dará lugar a um novo conceito, assinado pela agência Ogilvy.

A produção da campanha ficou a cargo da Moonbot Studios, uma das mais famosas produtoras de animação do mundo, sediada em LA, e formada por ex-criativos da Pixar. A Moonbot é responsável por grandes sucessos mundiais, entre eles o famoso “Chipotle Mexican Grill – The Scarecrow”, tendo vencido diversos prêmios internacionais, tais como Emmy Awards, Cannes Lions e CLIO Awards.

“A marca Comfort traz uma ideia inusitada em sua nova campanha, ao criar um mundo secreto no qual as roupas ganham vida própria, após serem perfumadas com o novo Comfort. Vamos instigar as pessoas a pensarem o que pode acontecer com as roupas se elas ganharem personalidade de seres humanos. É uma abordagem inovadora que aterrissa a modernização da marca”, afirma Andreza.

Para suportar essa nova ideia criativa e anunciar a inovação, a campanha conta com um pacote completo de comunicação: em televisão aberta e fechada, digital, revistas, mobiliário urbano, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do país.

 

 As versões do novo Comfort Original já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. Para saber mais sobre este lançamento e a linha Comfort, acesse www.comfort.com.br ou www.facebook.com.br/mundodecomfort.

Sobre Comfort
Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.
Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Harmony, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota, Lavanda & Cassis e Orquídea & Morango Silvestre) Puro Cuidado e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachê. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 2 litros e 500 ml, e Aloe Vera, em embalagem de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

26 comentários:

  1. Eu adoro o comfort
    E gostei bastante de saber mais sobre essa marca que já é uma das queridinhas daqui de casa!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse Comfort, e amo, a roupa dica bem cheirosa e macia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. já era bom, então agora ficou melhor... isso sim é que é notícia boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Novidade boa! Quando melhoram os produtos, facilitam mais a nossa vida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!
    Uso sempre essa marca.
    Quero testar esse novo.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Nossa,vou contar está novidade para minha Mamys,beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito cheiroso o meu amaciante preferido. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Confort é uma maravilha para as roupas, o cheiro é muito bom. Bjs
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Aqui em casa agente só usa confort,já tentamos mudar para outra marca e ñ conseguimos.
    Agora com certeza que esta melhor.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adoro, é a marca que uso. valeu
    wetbf.com

    ResponderExcluir
  11. hmmm que delíciiaaa eu amoo e uso sempre beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso experimentar, nada melhor do que ter as roupas perfumadas né? Adoro!!
    Adorei a novidade!

    Bjos Ariane!
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Lá em casa só usamos Comfort..

    Att. Alexandre Santos

    ResponderExcluir
  14. Não sabia da repaginação rs Agora como nova mamãe e dona de casa, tenho que ficar por dentro das novidades. Muito bom!

    ResponderExcluir
  15. ai gostei da embalagem, acho que é bom.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quando minha lava as roupas e coloca isso, eu adoro fica um cheiro tão bom
    Beijos fica com Deus
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O que falar dessa você disse tudo é maravilhosa ,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. confort é confort não tem pra mais ninguém
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  19. Sou suspeita em falar pq acho a marca super top, tem produtos maravilhosos! Beijos
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal, Nane!
    Os produtos da marca são ótimos, né? Adorei a novidade.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro o produto!! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Mas esse confort é bom demais
    aqui em casa sempre compro dessa marca
    mais ainda não comprei esse lançamanto

    Boa noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro comfort, deixa as roupas maravilhosas depois da lavagem.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  24. Não gostei, o perfume antigo e tradicional era incomparável ��

    ResponderExcluir
  25. Prefiro o perfume tradicional, não deveria mudar😢

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários