async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Perfume do cantor Luan Santana é um dos grandes sucessos de vendas da Jequiti - Ariane Baldassin


Perfume do cantor Luan Santana é um dos grandes sucessos de vendas da Jequiti


Lançados no final de abril deste ano, em parceria com a Jequiti e a Ideas Produções Artísticas, as fragrâncias do cantor Luan Santana superam as estimativas da empresa. Os perfumes nas versões masculina e feminina atingiram, respectivamente, 34% e 46% acima do esperado para os primeiros dois meses de vendas.

A receita do sucesso foi justamente olhar cada parte do projeto com muito carinho e cuidado. O cantor participou de perto de todas as fases de desenvolvimento dos produtos: da definição da fragrância até a escolha da embalagem. Isso tudo, é claro, associado a uma campanha de comunicação 360º que envolveu o time Luan Santana e a Jequiti.

Luan Santana comenta: “ter um perfume para o meu público e participar de todo o processo é um privilégio”.

Atualmente, Luan Santana é o maior fenômeno da música dos últimos tempos, conhecido como o “Príncipe da música”, o cantor atrai diversas faixas etárias e já foi eleito, pela Forbes, uma das trinta personalidades mais influentes do Brasil. Além do sucesso com a música, Luan Santana agora encanta os seus fãs com as suas fragrâncias. 

Os perfumes estão disponíveis na versão de 100 ml com o preço de R$ 84,90 cada e podem ser encontrados por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o território nacional. 

Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos, Twitter @jequiti, Blogwww.jequiti.com.br/blog, e Instagram www.instagram.com/jequiti.



Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.



SAC 0800 776 7575 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que bacana,deve ser ótimo mesmo né? Gosto muito da Jequiti,mas tenho poucas coisas da marca!Beijo
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uia, não sabia q ele tinha perfume, deve ser bom pelo jeito então!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse guri tem o toque de midas.... bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tenho ouvido falar bem desse perfume!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários